PARABÉNS LIMA_PAÇO pelas fantasticas e fabulosas 400 caches encontradas!Prefiro 2759 vezes dar-te os Parabéns a ti, do que a certas pessoas que não sabem viver com o sucesso dos outros!
tmob Escreveu:Tens noção que ele tem quase uma centena de virtuais de sofá logadas, certo? e que isso é assim, como direi, algo a tender para a aldrabice?
Ele já o assumiu, e justificou o porquê de as ter logado e o porquê de as manter logadas. Está no seu direito e ninguém tem nada a ver com isso.
Agora vir ser laureado pelo seu "geocaching honesto e sem "aldrabices" é um bocadinho demais, digo eu.
E então, elas não fazem parte do jogo? E a IPF, as Team's, o Help Desk, os telemveis, etc... não contaram nas tuas 2759 caches?
Tal e qual como diz a Bicho Felpudo:
bicho felpudo Escreveu:Deixa-me ver se entendi, as tuas 2749 caches foram todas feitas com sangue suor e lágrimas sem ajudas e sem "aldrabices"....

tmob Escreveu:Não fiquei ofendido, muito longe disso. Aliás a única emoção que tive foi espanto ao ler tal idiotice. Apenas quis repor a verdade dos factos, nada mais.
Ai agora é idiotice alguem desejar os PARABÈNS a um geocacher
![*5 [*5]](./images/smilies/stars5.gif)
pelas suas 400 caches? Achava mais idiotice se ela te felicitasse a ti pelas tuas 2759, porque não via onde estava o prazer nisso???
rifkinda Escreveu:Dava para voltarem ao tema do tópico, em vez de se atacarem mutuamente?
Rifkinda
Hummm... estranho! Eu não queria ir pelaideia do Lima_Paço, mas que dá pra pensar, lá isso dá...!
corcodilo Escreveu:400...Tantas! Um dia vou lá chegar. Parabéns Lima_Paço.
Atenção crocodilo, olhas que as 2759 caches são muito mais interessantes...