• Anúncios

Parabéns!

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Re: Parabéns!

Mensagempor bicho felpudo » segunda ago 30, 2010 17:52

tmob Escreveu:Tens noção que ele tem quase uma centena de virtuais de sofá logadas, certo? e que isso é assim, como direi, algo a tender para a aldrabice?
Ele já o assumiu, e justificou o porquê de as ter logado e o porquê de as manter logadas. Está no seu direito e ninguém tem nada a ver com isso.
Agora vir ser laureado pelo seu "geocaching honesto e sem "aldrabices" é um bocadinho demais, digo eu.

Por acaso tenho a noção, porquê? Parece que ficaste muito ofendido, não fiques. Deixa lá, quando fizeres 400 eu também te dou os parabéns!
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor tmob » segunda ago 30, 2010 18:00

bicho felpudo Escreveu:Deixa-me ver se entendi, as tuas 2749 caches foram todas feitas com sangue suor e lágrimas sem ajudas e sem "aldrabices".... :shock:

Sim, posso te garantir que estive em todos os locais.

bicho felpudo Escreveu:
tmob Escreveu:Tens noção que ele tem quase uma centena de virtuais de sofá logadas, certo? e que isso é assim, como direi, algo a tender para a aldrabice?
Ele já o assumiu, e justificou o porquê de as ter logado e o porquê de as manter logadas. Está no seu direito e ninguém tem nada a ver com isso.
Agora vir ser laureado pelo seu "geocaching honesto e sem "aldrabices" é um bocadinho demais, digo eu.

Por acaso tenho a noção, porquê? Parece que ficaste muito ofendido, não fiques. Deixa lá, quando fizeres 400 eu também te dou os parabéns!

Não fiquei ofendido, muito longe disso. Aliás a única emoção que tive foi espanto ao ler tal idiotice. Apenas quis repor a verdade dos factos, nada mais.
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor bicho felpudo » segunda ago 30, 2010 18:06

tmob Escreveu:Sim, posso te garantir que estive em todos os locais.
(...)
Não fiquei ofendido, muito longe disso. Aliás a única emoção que tive foi espanto ao ler tal idiotice. Apenas quis repor a verdade dos factos, nada mais.

Pronto, pronto, já todos vimos que és o "Gandhi" do geocaching...
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Mensagempor tmob » segunda ago 30, 2010 18:44

bicho felpudo Escreveu:
tmob Escreveu:Sim, posso te garantir que estive em todos os locais.
(...)

Pronto, pronto, já todos vimos que és o "Gandhi" do geocaching...

O Gandhi era alérgico a gatos?
Imagem
tmob
Regular

Mensagempor Lima_Paço » segunda ago 30, 2010 22:05

Lima_Paço Escreveu:
tmob Escreveu:Tens noção que ele tem quase uma centena de virtuais de sofá logadas, certo?

111, das quais não me arrependo e assumo que fiz, como já disse mais do que uma vez.
Não pretendo alimentar guerras, mas serão estas (caches de sofá) assim tão diferentes daquelas mistério, multis, etc., que (tenho a certeza de que não estou enganado) a grande maioria do pessoal já fez graças às IFP, helpdesks e afins?

Obrigado bicho felpudo pelos parabéns!

tmob, deixemo-nos de m#$%#%s, curiosamente, ou talvez não, não te vi rebater a minha afirmação que cito acima, preferiste o ataque tipo guerrilha a uma pessoa que não tem nada a ver com isto, apenas me deu os parabéns à sua maneira (jovial). Se calhar não tens argumentos suficientes para rebatera minha afirmação, ou tens um ou outro telhadito de vidro. Se queres atirar pedras atira-as a mim, que fiz o tal pecado da batota, de que tão acerrimamente és contra.

Sinceramente, entre estar maioritariamente na secção off-topic (como eu, e muito mais gente) e vir aqui apenas para incendiar (como tu), prefiro a minha maneira (e de outros) de estar no Geocaching.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor rifkinda » segunda ago 30, 2010 22:29

Dava para voltarem ao tema do tópico, em vez de se atacarem mutuamente?

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor tmob » segunda ago 30, 2010 23:13

Lima_Paço Escreveu:
Lima_Paço Escreveu:
tmob Escreveu:Tens noção que ele tem quase uma centena de virtuais de sofá logadas, certo?

111, das quais não me arrependo e assumo que fiz, como já disse mais do que uma vez.
Não pretendo alimentar guerras, mas serão estas (caches de sofá) assim tão diferentes daquelas mistério, multis, etc., que (tenho a certeza de que não estou enganado) a grande maioria do pessoal já fez graças às IFP, helpdesks e afins?

Obrigado bicho felpudo pelos parabéns!

tmob, deixemo-nos de m#$%#%s, curiosamente, ou talvez não, não te vi rebater a minha afirmação que cito acima, preferiste o ataque tipo guerrilha a uma pessoa que não tem nada a ver com isto, apenas me deu os parabéns à sua maneira (jovial). Se calhar não tens argumentos suficientes para rebatera minha afirmação, ou tens um ou outro telhadito de vidro. Se queres atirar pedras atira-as a mim, que fiz o tal pecado da batota, de que tão acerrimamente és contra.

Sinceramente, entre estar maioritariamente na secção off-topic (como eu, e muito mais gente) e vir aqui apenas para incendiar (como tu), prefiro a minha maneira (e de outros) de estar no Geocaching.

Apesar de seres o tema, o meu comentário não era de todo dirigido à tua pessoa. Não respondi precisamente para não alimentar a discussão.
Acho ridículo dar os parabéns daquela forma, e justifiquei o porquê, segundo o que li noutros post teus aposto que até o alpha-paço concorda comigo.
Mas se fazes questão, sim, acho que é bem diferente.
Imagem
tmob
Regular

Mensagempor tmob » segunda ago 30, 2010 23:14

rifkinda Escreveu:Dava para voltarem ao tema do tópico, em vez de se atacarem mutuamente?

Rifkinda

Aqui ficam os meus parabéns atrasados ao MrWho. Não vou por nenhum smile mas ele percebe a ideia.
Imagem
tmob
Regular

Mensagempor Paisagista » terça ago 31, 2010 07:21

Parabéns Lima_Paço pelas 400 caixinhas! :clap:
ImagemImagemImagemImagem
Paisagista
Regular

Registado: sábado jul 04, 2009 09:39

Mensagempor Lima_Paço » terça ago 31, 2010 08:07

rifkinda Escreveu:Dava para voltarem ao tema do tópico, em vez de se atacarem mutuamente?

Rifkinda

Olá Rifkinda, mas porque é que quando eu respondo a alguém que só aparece para se pegar com o pessoal daqui do fórum, aparece em simultâneo a moderação a pedir para voltarmos ao tópico?
Será pura coincidência, ou sou eu que tenho a mania da perseguição, é que tem acontecido demasiadas vezes ultimamente...

Quanto ao assunto em causa por agora morreu, ponto. De qualquer maneira reservo-me o direito de responder novamente se tal achar necessário.

Luís

P.S.: Obrigado Paisagista pelos parabéns
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor bicho felpudo » terça ago 31, 2010 08:16

tmob Escreveu:O Gandhi era alérgico a gatos?

Não sei... Mas se tu fores tens bom remédio, arranjas um gato que isso passa-te.Imagem

tmob Escreveu:Apesar de seres o tema, o meu comentário não era de todo dirigido à tua pessoa. Não respondi precisamente para não alimentar a discussão.

Se não quisesses alimentar discussões não tinhas vindo para aqui a lançar "farpas"... Imagem

tmob Escreveu:Acho ridículo dar os parabéns daquela forma, (...)

É a minha forma, meu caro. Se te incomodas com isso, só te resta ter paciência. Não vou mudar a minha forma de actuar só porque tu não gostas.Imagem

tmob Escreveu:Aqui ficam os meus parabéns atrasados ao MrWho. Não vou por nenhum smile mas ele percebe a ideia.

Só mais uma coisinha, o tópico dos aniversários não é este...Imagem
P.S. Adoro smiles [:D]
Editado pela última vez por bicho felpudo em terça ago 31, 2010 08:20, num total de 1 vez.
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Mensagempor rifkinda » terça ago 31, 2010 08:18

Lima, obviamente és tu que estás com a mania da perseguição, já que a minha moderação pede a todos (plural) para voltarem ao tema e não só a ti especificamente.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Lima_Paço » terça ago 31, 2010 08:21

Ok, obrigado pela resposta, é que como coincidentemente tenho estado no centro de algumas polémicas...

Luís
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor corcodilo » terça ago 31, 2010 09:33

400...Tantas! Um dia vou lá chegar. Parabéns Lima_Paço.
Pior, mas muito pior mesmo do que as lágrimas de crocodilo,são os sorrisos de crocodilo...
corcodilo
Micro

Registado: quarta ago 11, 2010 14:23

Mensagempor Carlytos » terça ago 31, 2010 10:19

PARABÉNS LIMA_PAÇO pelas fantasticas e fabulosas 400 caches encontradas!
Prefiro 2759 vezes dar-te os Parabéns a ti, do que a certas pessoas que não sabem viver com o sucesso dos outros!

E então, elas não fazem parte do jogo? E a IPF, as Team's, o Help Desk, os telemveis, etc... não contaram nas tuas 2759 caches?
Tal e qual como diz a Bicho Felpudo:
bicho felpudo Escreveu:Deixa-me ver se entendi, as tuas 2749 caches foram todas feitas com sangue suor e lágrimas sem ajudas e sem "aldrabices".... :shock:

tmob Escreveu:Não fiquei ofendido, muito longe disso. Aliás a única emoção que tive foi espanto ao ler tal idiotice. Apenas quis repor a verdade dos factos, nada mais.

Ai agora é idiotice alguem desejar os PARABÈNS a um geocacher [*5] pelas suas 400 caches? Achava mais idiotice se ela te felicitasse a ti pelas tuas 2759, porque não via onde estava o prazer nisso???

Rifkinda

Hummm... estranho! Eu não queria ir pelaideia do Lima_Paço, mas que dá pra pensar, lá isso dá...!

corcodilo Escreveu:400...Tantas! Um dia vou lá chegar. Parabéns Lima_Paço.

Atenção crocodilo, olhas que as 2759 caches são muito mais interessantes...
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

AnteriorPróximo

Voltar para Stats

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes