• Anúncios

Curiosidades sobre os gatos

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Re: Curiosidades sobre os gatos

Mensagempor Lima_Paço » terça jun 15, 2010 16:27

Ele há cada coisa mais rara...

http://www.youtube.com/watch?v=SiOlkFCA-W8
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor bicho felpudo » terça jun 15, 2010 21:37

Acho que vou morar para o japão
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor bicho felpudo » terça jun 15, 2010 22:05

Sagitario Escreveu:Olha linda, qq animal que eu tenha, tem de estar ao meu serviço e nunca eu ao serviço dele.

Deixa-me adivinhar, tu és " mais" que ele Imagem !!! Ainda gostava de saber em quê? Achas-te um ser superior?!!! Imagem

Sagitario Escreveu:Já agora, parece-me que estás a incentivar a caça e retenção em cativeiro de espécies protegidas... um Leão :?: :?: :?:

Claro que não! Eu até podia explicar-te,mas... deixa lá, se calhar não entendias.
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Mensagempor bicho felpudo » terça jun 15, 2010 22:09

Ao contrário dos cães , os gatos não pensam que são humanos e sim que os humanos é que são algum tipo de felino.
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Mensagempor lynxpardinus » terça jun 15, 2010 22:12

Sim. Já era altura de começarem a aprender qualquer coisinha.

Agora vou só ali caçar um coelho para o jantar e depois vou ficar a ronronar um bocado.

Até já!
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor Sagitario » quarta jun 16, 2010 12:13

bicho felpudo Escreveu:
Deixa-me adivinhar, tu és " mais" que ele Imagem !!! Ainda gostava de saber em quê? Achas-te um ser superior?!!! Imagem

Lá está, está mal, estás a levar a conversa para o plano do "eu sou maior que tu" e não tem nada a ver com isso, o Cão é "Maior" no espaço dele, tem a inconveniência de não se saber "safar" só, para isso estou cá eu colocando à disposição dele todas as comodidades que ele precisa, carinho, alojamento, alimento e os devidos cuidados de saúde.
Eu sou o "Maior" no meu espaço, mas tenho um deficit na "defesa" desse mesmo espaço, logo tá lá o "gajo" para me garantir um pouco de sossego.
É um "contrato" destes que tu, por muito que queiras, não tens com o teu "miau", podes não precisar... podes.

bicho felpudo Escreveu:Claro que não! Eu até podia explicar-te,mas... deixa lá, se calhar não entendias.

Sim, Sim, tenho a certeza que não ia entender, nem tão pouco esforçar-me para isso, pois um "miau", no meu ver, só serve para adereço... não tem mesmo utilidade nenhuma.

Mais uma curiosidade sobre gatos.

"Eles" caçam para os Humanos... será do estilo, "toma lá um presente..."
Se deixar-mos a "presa" dele por algum tempo no mesmo sitio o felino vai achar que não gostamos e volta a caçar de novo uma "coisa" igual.
Para que isso acabe, a melhor opção é dar sumiço de imediato ao "presente".

lynxpardinus Escreveu:Sim. Já era altura de começarem a aprender qualquer coisinha.

Agora vou só ali caçar um coelho para o jantar e depois vou ficar a ronronar um bocado.

Até já!

Que tal... foi estufado? em vinha de alho?
Aproveita e coloca a receita na secção da culinária :mrgreen:
E a sesta, correu bem?

Abraço
Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Mensagempor bicho felpudo » quinta jun 17, 2010 19:54

Sagitario Escreveu:(...) tem a inconveniência de não se saber "safar" só, para isso estou cá eu colocando à disposição dele todas as comodidades que ele precisa, carinho, alojamento, alimento e os devidos cuidados de saúde.

Não se safar sozinho?!?! Essa é boa!!! Ele com toda a certeza do mundo que se safava melhor do que tu. Não precisando de ninguém para se encostar quando precisar de alguma coisa. Os animais não são interesseiros como certas pessoas, que tudo fazem com alguma intenção...Carinho?? Nem lhe deves encostar um dedo... Alojamento??? Uma casota no meio do terreno... Alimento??? O que sobra da vossa mesa... Até dá vontade de rir.

Sagitario Escreveu: Eu sou o "Maior" no meu espaço, mas tenho um deficit na "defesa" desse mesmo espaço, logo tá lá o "gajo" para me garantir um pouco de sossego.

O que mais me intriga é que como é que uma pessoa inteligente tem um pensamento e uma opinião sobre os animais, como se de um ignorante se tratasse.

Sagitario Escreveu:É um "contrato" destes que tu, por muito que queiras, não tens com o teu "miau", podes não precisar... podes. (...)Sim, Sim, tenho a certeza que não ia entender, nem tão pouco esforçar-me para isso, pois um "miau", no meu ver, só serve para adereço... não tem mesmo utilidade nenhuma.

Isso é uma verdade e sabes porquê? Porque o meu "miau" está em minha casa porque eu gosto dele e não para me servir dele. E fica descansado que eu nem sequer vou perder o meu tempo a explicar-te, porque já vi que não vale a pena. Assim as tuas duas meninges e os teus dois neurónios ficam livres para os ocupares com outras "coisitas",do tipo:
- ouve lá ó mister, eu sou mesmo mais importante que tu... Toma lá este osso de cordoniz e diz lá se eu não sou teu amigo! Mas não te esqueças que depois deste banquete vais ter que ir ladrar a toda a gente que passa para verem que tu tens um dono formidável...

Que tristeza!!!
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » quinta jun 17, 2010 21:11

Ora aqui vão mais umas curiosidadezitas sobre gatos:

· Gatos possuem 32 músculos que controlam as suas orelhas. Ele pode girar as orelhas, independentemente, a quase 180 graus, e 10 vezes mais rápido do que o melhor cão de guarda.
· A audição dos gatos é muito mais sensível do que a dos homens e cães. Os seus ouvidos afunilados, canalizam e amplificam os sons como um megafone.
· Os gatos ouvem até 65 khz (kilohertz), enquanto que os homens ouvem até 20 khz.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor Sagitario » quinta jun 17, 2010 21:18

Realmente fico com a certeza que és muiiito inteligente...

Capas o gato para ele não te incomodar com a questão das hormonas e confinas-lo a um apartamento... realmente... se isto é tratar bem um animal...

Entristece-me o facto de achares que trato mal ou com pouco carinho os meus animais, não me conheces, não sabes nada sobre a minha vida privada... ou sabes? É que se sabes, alguem te contou uma grande inverdade... se assim é andas a ser enganada, mas nada melhor que um café a 3, eu tu e quem te contou alguma coisa sobre mim, aceitas? se sim faz a mesma pergunta a quem te tem andado a falar de mim e pode ser que eu fique a saber alguma coisa sobre mim que eu desconheço.
Se não há ninguem, então estás a atirar para o ár a ver se cola...

E és tu uma mulher inteligente?!?!
Tristeza...
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Mensagempor MAntunes » quinta jun 17, 2010 22:12

Olá ao dois.

Conheço bem o Jorge, não tenho o prazer de conhecer a "bicho felpudo" mas certamente concordarão que já estão a levar esta discussão para o âmbito da questão pessoal e que talvez isso pudesse ser discutido em privado.

Concordam?

Entretanto, para desanuviar, aqui ficam mais algumas 'lutas' entre cães e gatos. ;-)

http://www.youtube.com/watch?v=_48MXP7ACKs

http://www.youtube.com/watch?v=vf9wHkkNGUU

Poderão sempre dizer que não tenho nada a ver com o assunto, e que não me devia meter onde não sou chamado e continuarem o espectáculo que têm estado a dar. É uma escolha legitima que, obviamente, têm. ;-)
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor mitorigeikos » quinta jun 17, 2010 23:49

Metam lá cor na coisa, o mundo a preto e branco não existe!
Abreijos
Imagem
Imagem
Imagem
mitorigeikos
Micro

Registado: terça Oct 02, 2007 14:10

Mensagempor geo-amd » sexta jun 18, 2010 07:10

geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor Lima_Paço » sexta jun 18, 2010 08:26

Csssssssss, csssssssss. Guerras pessoais é noutra secção (pm's), aqui é só sobre gatos... [^]

Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor bicho felpudo » sexta jun 18, 2010 08:38

Sagitario Escreveu:Realmente fico com a certeza que és muiiito inteligente...

Não tenhas dúvidas...

Sagitario Escreveu:Capas o gato para ele não te incomodar com a questão das hormonas e confinas-lo a um apartamento... realmente... se isto é tratar bem um animal...

Deixa-me explicar-te uma coisa, os gatos castrados têm uma longevidade maior. Viste, agora já ficaste u bocadinho mais inteligente.

Sagitario Escreveu:Entristece-me o facto de achares que trato mal ou com pouco carinho os meus animais, não me conheces, não sabes nada sobre a minha vida privada... ou sabes? É que se sabes, alguem te contou uma grande inverdade... se assim é andas a ser enganada, mas nada melhor que um café a 3, eu tu e quem te contou alguma coisa sobre mim, aceitas? se sim faz a mesma pergunta a quem te tem andado a falar de mim e pode ser que eu fique a saber alguma coisa sobre mim que eu desconheço.
Se não há ninguem, então estás a atirar para o ár a ver se cola...

Não sei com que tipo de pessoas te relacionas, mas eu não sou do tipo de atirar coisas ao ar sem ter a certeza do que falo. E já agora quando marcares mesa marca só para dois.
bicho felpudo Escreveu:Não precisando de ninguém para se encostar quando precisar de alguma coisa. Os animais não são interesseiros como certas pessoas, que tudo fazem com alguma intenção...

Engraçado que eu não referi nomes,mas tu fizeste uma interpretação curiosa...
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » sexta jun 18, 2010 08:46

bicho felpudo Escreveu:...E já agora quando marcares mesa marca só para dois...

Está mal, deviam marcar para quatro que assim ainda jogavam uma sueca. [:D] [:D] [:D]
Lima_Paço
Extra Large

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes