Moderador: Moderadores
Sagitario Escreveu:Olha linda, qq animal que eu tenha, tem de estar ao meu serviço e nunca eu ao serviço dele.
Sagitario Escreveu:Já agora, parece-me que estás a incentivar a caça e retenção em cativeiro de espécies protegidas... um Leão![]()
![]()
bicho felpudo Escreveu:Claro que não! Eu até podia explicar-te,mas... deixa lá, se calhar não entendias.
lynxpardinus Escreveu:Sim. Já era altura de começarem a aprender qualquer coisinha.
Agora vou só ali caçar um coelho para o jantar e depois vou ficar a ronronar um bocado.
Até já!
Sagitario Escreveu:(...) tem a inconveniência de não se saber "safar" só, para isso estou cá eu colocando à disposição dele todas as comodidades que ele precisa, carinho, alojamento, alimento e os devidos cuidados de saúde.
Sagitario Escreveu: Eu sou o "Maior" no meu espaço, mas tenho um deficit na "defesa" desse mesmo espaço, logo tá lá o "gajo" para me garantir um pouco de sossego.
Sagitario Escreveu:É um "contrato" destes que tu, por muito que queiras, não tens com o teu "miau", podes não precisar... podes. (...)Sim, Sim, tenho a certeza que não ia entender, nem tão pouco esforçar-me para isso, pois um "miau", no meu ver, só serve para adereço... não tem mesmo utilidade nenhuma.
Sagitario Escreveu:Realmente fico com a certeza que és muiiito inteligente...
Sagitario Escreveu:Capas o gato para ele não te incomodar com a questão das hormonas e confinas-lo a um apartamento... realmente... se isto é tratar bem um animal...
Sagitario Escreveu:Entristece-me o facto de achares que trato mal ou com pouco carinho os meus animais, não me conheces, não sabes nada sobre a minha vida privada... ou sabes? É que se sabes, alguem te contou uma grande inverdade... se assim é andas a ser enganada, mas nada melhor que um café a 3, eu tu e quem te contou alguma coisa sobre mim, aceitas? se sim faz a mesma pergunta a quem te tem andado a falar de mim e pode ser que eu fique a saber alguma coisa sobre mim que eu desconheço.
Se não há ninguem, então estás a atirar para o ár a ver se cola...
bicho felpudo Escreveu:Não precisando de ninguém para se encostar quando precisar de alguma coisa. Os animais não são interesseiros como certas pessoas, que tudo fazem com alguma intenção...
bicho felpudo Escreveu:...E já agora quando marcares mesa marca só para dois...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes