Moderador: Moderadores
marcoca Escreveu:Por acaso já tive oportunidade de ver o novo portal (fórum), e inclusivamente já me registei nele,
mas na minha modesta opinião, além de alguns novos tópicos a meu ver interessantes, Wherigo por exemplo, não vejo mais nenhum valor acrescentado (nenhuma funcionalidade adicional) relativamente aos 2 fóruns já existentes. Apenas vejo a desvantagem de quando quiser procurar alguma informação ter que ir a 3 sites em vez dos 2 que era anteriormente.
Não bastaria ter criado os novos tópicos nalgum dos fóruns já existentes? Para quê estar a dividir as opiniões/informação/ajuda por tantos lados?
Claro que isto é apenas é a minha opinião e desejo a melhor das sortes a todos os projectos de Geocaching.
peter santarem Escreveu:Dá a sensação de rivalidades entre administradores de ambos os projectos, Ou será ilusão minha?
marcoca Escreveu:Por acaso já tive oportunidade de ver o novo portal (fórum), e inclusivamente já me registei nele,
mas na minha modesta opinião, além de alguns novos tópicos a meu ver interessantes, Wherigo por exemplo, não vejo mais nenhum valor acrescentado (nenhuma funcionalidade adicional) relativamente aos 2 fóruns já existentes.
marcoca Escreveu:Apenas vejo a desvantagem de quando quiser procurar alguma informação ter que ir a 3 sites em vez dos 2 que era anteriormente.
Não bastaria ter criado os novos tópicos nalgum dos fóruns já existentes? Para quê estar a dividir as opiniões/informação/ajuda por tantos lados?
Claro que isto é apenas é a minha opinião e desejo a melhor das sortes a todos os projectos de Geocaching.
CPTeam Escreveu:peter santarem Escreveu:Dá a sensação de rivalidades entre administradores de ambos os projectos, Ou será ilusão minha?
Sim, do pouco que li no tal fórum, também fiquei com a essa sensação.
MAntunes Escreveu:...
Outro factor que ajudará também é a renovação de conteúdos. A ideia de um site ou portal dos trackables vai mesmo avançar? Mais recentemente, soube da possibilidade de surgir uma secção virada para o geoturismo. Será realizada?
Esses novos conteúdos, acompanhados da mudança de atitude por parte de todos, poderão relançar e reaproximar o gc-pt e o fórum dos seus utilizadores.
Seremos capazes?
Manuel Antunes
Sagitario Escreveu:Não existem rivalidades????
Repara na data deste post e no que está escrito bem pertinho do fim que eu passo a transcrever.MAntunes Escreveu:...
Outro factor que ajudará também é a renovação de conteúdos. A ideia de um site ou portal dos trackables vai mesmo avançar? Mais recentemente, soube da possibilidade de surgir uma secção virada para o geoturismo. Será realizada?
Esses novos conteúdos, acompanhados da mudança de atitude por parte de todos, poderão relançar e reaproximar o gc-pt e o fórum dos seus utilizadores.
Seremos capazes?
Manuel Antunes
E repara nas reacções tidas, até se falou de "plagio"...
As minhas perguntas são:
Quem plagia quem se os conteúdos estavam já programados?
Quem plagia quem se o "novo" fórum é uma copia deste?
Mas se calhar eu é que estou errado ou o calendário andou para traz.
Quanto ao sitio em si, tem uma "cara" laroca, está bem organizado... mas... o que lá está, está aqui tb.
Sagitário
Torgut Escreveu:cartas do Estado, junto à torneira do gás.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes