Dá um pouco de trabalho é a sacar os spoilers, isto se forem todas as publicadas, de resto é tudo rapidinho.
Eu actualmente, saco apenas os distritos para onde pretendo me deslocar no fim de semana, e crio os pockets desses distritos, importo tudo numa BD no Gsak, e corro o macro "GPX_by_Cache_Type.gsk" clico em "Advanced Options" e há que tomar a atenção no local "GPS Output Path" que é o local para onde vão cair os spoilers, depois clicamos em "Run SpoilerSync Macro" aí eu tenho apenas os vistos nas duas primeiras e na última, para ele sacar apenas imagens que o nome seja spoiler, depois Start... e esperamos, quantas mais forem mais demora, mas com uma boa ligação de banda larga é rapidinho. Sacados todos os spoilers, return...return... até ao inicio da macro, e "Create GPS Files". Tudo ficará no tal local anterior escolhido "local "GPS Output Path"... \com uma subpasta do nome da Base de dados.
Finalmente, e relativamente a criar o POI, é com o POI Loader, direccionamos para o directório onde estão todos dados, e seguinte... e é tudo.
Nos GPS de Automóvel, podemos definir na macro em "Alert Type": Tour Guide (Radius), e em baixo meter a distancia raio tipo 400 metros..., e ao criar os GPX, antes de criar o POI, podemos substituir os ficheiros de som, sejam mp3 ou wav, por uns com o mesmo nome mais engraçados, no meu caso meti o balido de uma ovelha

, é engraçado, pois vamos por aí fora e quando há umacache que entra dentro do raio dos 400m, o GPS emite o som e aparece a info no topo normalmente, com o nome dessa cache, que ao clicarmos aparece a página com toda a info, e a tecla "Siga..." para que se quisermos ir ao local é só clicarmos...
Funciona muito bem,
Cumps,
Surikatas