Moderador: Moderadores
z3r0_ Escreveu:Porra, mesmo a calhar, amanhã íamos calhar aqui pelas bandas de Aveiro, Viseu... Logo agora que me ia tentar recompor de 5 DNF's seguidos em Mirandela...
Tenho uma sorte...![]()
CoolWrangler Escreveu:Dois dias...Dois dias que não consigo aceder!!! Que se passará afinal? Parece-me tempo a mais para actualizações...
Torgut Escreveu:Então esta malta vem até aqui aos fóruns, entre num tópico dedicado à indisponibilidade dos servers da Groundspeak e depois........ então "actualizações" hein? E que tal ler os posts anteriores? Então segundo as tuas pesquisas? As tuas pesquisas consistem em ler este tópico? Pesquisas complicadas hein.......
E assim como assim, já vão vão quse 12 horas sobre a primeira estimativa para a reposição do serviço... continuemos a contar.
Torgut Escreveu:Adicionalmente, tenho lido aqui malta à toa, sem hints e indicações... se puserem aqui o que vão fazer, provavelmente há outra malta que tem esses elementos em base de dados que poderá disponibilizar. Eu agora vou até ali à praia, mas já volto.... e com certas desactualizações, como tantos outros, tenho todas as caches nacionais em base de dados. É questão de pedirem o que precisam. Como por exemplo aquele camarada que ia para Tomar... e eu tinha para aqui tudo da região actualizado há uma semana.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes