vsergio Escreveu:Geocaching.com is down. Internap power outage - a fire at Fisher Plaza. Machines are fine but no power to the building.
by Jeremy Irish (via Twitter)
Parece que não deram...
Moderador: Moderadores
vsergio Escreveu:Geocaching.com is down. Internap power outage - a fire at Fisher Plaza. Machines are fine but no power to the building.
by Jeremy Irish (via Twitter)
Team HCCD Escreveu:Já agora, informem-me, caso, batam 3 vezes em madeira, aqueles servidores dessem o puff, haveria backups ou ficaríamos num mundo mais triste, isto é, deserto de caches..???
Torgut Escreveu:Maxado, como "provider" de alojamento web passei um mau bocado o ano passado quando uma explosão abalou o datacenter onde tenho os meus servidores. Por pouco não morreu ninguém, mas vimos a coisa muito mal parada em termos de reposição do serviço - aquilo que de início deveria demorar um par de horas, acabou por levar uma semana - e até ao fim não estava bem claro se iria haver uma perda total de dados (ou seja, da máquina). Por estas e por outras tendo a não confiar nestes "reports" optimistas de primeira hora, tipo "ah e tal, foi uma coisinha sem importância, já volta".
Na Rússia practicamente não há caches.... da Groundspeak... porque eles têm o seu próprio sistema, autónomo.
Nekro Escreveu:E pronto, fui mesmo obrigado a render-me à moda do twitter pra seguir o senhor CEO da groundspeak. Agora vamos lá ver se não demoram muito a repôr o site...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes