Moderador: Moderadores
webxxi Escreveu:......Mas decidimos partilhar o desenho por forma a que toda a comunidade pudesse participar nesta nossa primeira GeoCoin... por isso estamos abertos a sugestões e criticas construtivas.....
Frente da geocoin
Verso da Geocoin
Team Web XXI & PLnauta
prodrive Escreveu:Não me importo que excluam o nosso nick da Geocoin para incluír o de outro Geocacher que faça mesmo questão de aparecer.
vespafriendsalgarve Escreveu:Nao sei qual a vossa ideia em relação à coin mas reparo que tem pontos comuns a nivel da rosa dos ventos com varias cores .... será que vão fazer as ditas cores em "transparente"??
prodrive Escreveu:Não me importo que excluam o nosso nick da Geocoin para incluír o de outro Geocacher que faça mesmo questão de aparecer.
PLnauta Escreveu:É claro que se algum geocacher fizer questão de não constar teremos que fazer cumprir esse desejo, mas com muito desgosto nosso.
prodrive Escreveu:Não me incomoda que o meu nick seja incluído, embora não faça questão disso. É-me indiferente. De bom grado disponibilizo o espaço para outro nick de alguém que queira mesmo fazer parte, apenas isso
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes