Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Mas está bem... vá, concordem ou discordem do António, façam-no rápido para eu executar as vossas directivas já a partir das 00h00. Faltam 5h46m.
MAntunes Escreveu:Rita, embora eu não concorde com a existência do concurso temático pelo motivos indicados oportunamente, tenho que cumprir a vontade da maioria que se pronunciou. No entanto, talvez te tenha passado despercebido que o assunto evoluíu para a co-existência de dois concursos ou duas votações, se se preferir;
- o concurso 'normal', até agora, sem qualquer alteração
- o concurso temático em que as fotos concorrentes a ele terão que respeitar o tema do mês.
Assim, o concurso temático não irá tirar participaçãoes ao outro 'normal'.
A operacionalização, segundo o que detive, será no sentido de os concorrentes submeterem as fotos a concurso como até agora mas, no post de inscrição, acrescentam que determinada(s) foto(s), além de concorrer ao concurso 'normal' concorrem também ao concurso temático. No final do periodo de inscrição, serão criadas duas polls; uma para o concurso normal, outra para o concurso temático.
O que se está a discutir/confirmar neste monento, é a forma de decidir o tema a ser fotografado para o concurso temático.
MAntunes Escreveu:Se deixássemos de fazer as coisas porque dão trabalho, então... (cala-te teclado!)
Eu quero é isto bem definido até às 00h00. Faltam 3h57.
MAntunes Escreveu:Consegui contradizer-me a mim próprio...![]()
Assim que possível, criarei os tópicos (concurso normal e uma melhor publicitação do tema para Abril)
As fotos tem que fazer parte do logs do site do geocaching, ou nem por isso ?
Voltar para Concursos Geofotográficos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes