• Anúncios

Nota de despedida: Humilhado e envergonhado

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor papaleguas » sexta dez 12, 2008 14:26

Porra. Eu tinha dito que não respondia a mais nenhuma mensagem sobre o assunto mas não aguento mais!!!

Já quase todos pediram desculpa.

Embora só te tenha visto duas vezes e por vezes puxe as orelhas ao pessoal (o que te poderá incluir por vezes), assumiste o teu erro. Outros o fizeram. Alguns não (fica na consciencia de cada um).

Agora já lá está uma cache (no eusébio ou perto dele)... porque não vão até lá e passam à frente?

Todos os que aqui têm vindo dar a cara não têm que estar envergonhados. Vergonha é estar na sombra e não assumir o erro

Eduardo (não assino esta como Papaleguas)
Editado pela última vez por papaleguas em sexta dez 12, 2008 14:30, num total de 1 vez.
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Lima_Paço » sexta dez 12, 2008 14:29

Prodrive, Hulkman.

Não conheço nem um nem outro pessoalmente, com o 1.º troquei uma pm, com o segundo alguns mails e ajudou-me a resolver um problema que tinha no GSAK, daí que seja completamente imparcial no que vou dizer, inclusive até posso ser um daqueles "cromos" a quem o Gustavo se referiu ontem noutro tópico.

Só quero dizer que ambos tiveram "To/&*es" para assumirem aqui publicamente o erro (grande é certo), agora abandonar o Geocaching?
Pagarem dois por muitos (é o que disse o Gustavo)?
Como já foi dito atrás, quem não tem telhados de vidro?
Eu próprio tenho, fiz 100 caches de sofá num mês e só deixei do o fazer porque um puto de 13 anos (Alpha_Paço) chegou de férias e me disse que isso era batota e completamente fora do espírito do Geocaching. Será que também não enganei ninguém? Os owners sei que não enganei, mas e os outros Geocachers? Esses enganei de certeza.

Rapazes, assumiram o vosso erro, certamente em casa já se flagelaram o suficiente, agora aproveitem os convites que vos fizeram, lá dos Alentejos e vão desanuviar a cabeça, mas a fazer aquilo que me parece que gostam fazer.

Vão fazer GEOCACHING :!: :!: :!:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor bolacha » sexta dez 12, 2008 14:31

Atão pá?!

Queres abandonar o quê? Se o fizeres é que levas umas valentes palmada! :lol:

Agora a serio: Tu e o Hulkman foram os primeiros geocachers que eu e o Bolachinha* tivemos o prazer de conhecer, procuravam vocês a cache D. Paio Peres Correia, nesse mesmo momento mostraram-se prontos a ajudar no que fosse possível, o que mais tarde se veio a realizar e muitas vezes nos ajudaram, quando não tínhamos olho para a coisa...

Considero-te a ti, ao João e alguns dos envolvidos nesta "brincadeira" como meus amigos e não ia ser por causa da brincadeira, que iriam deixar de o ser (e eu fui um dos visados :wink:)

Ah!!! Prometeste que na próxima Geopizza estarias presente, até já tenho a cache para esconder lá na zona :wink:, por isso só depois de apareceres é que podes abandonar o Geocaching (falta um mês e assim dá-te tempo para desistir da ideia :wink:)

Obrigado pelas tantas ajudas que nos deste e agora vai mas é cachar que isso passa-te :D

Abraço e esquece isso...
Team Santos
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor truta » sexta dez 12, 2008 15:01

Gustavo, erraste, tiveste a hombridade de o assumir e por mim o assunto está encerrado.

É natural que não te sintas bem com esta situação, mas abandonar o geocaching!? Isso sim será um grande erro.

O que me interessa agora é que continues a fazer geocaching e a pertencer a esta comunidade.

Penso que daqui a uns tempos já todos nos esquecemos desta situação e, principalmente para quem te conhece, continuarás a ser um geocacher de referência, com um entusiasmo contagiante, tanto no terreno como nos logs.

PS: Se achas que o nome Prodrive ficou irremediavelmente manchado porque não admitir a hipótese de começar do zero, com outro nick, em vez de simplesmente desistir? Poderá ser uma forma de te ajudar a ultrapassar tudo isto.
truta
Regular

Registado: quinta abr 27, 2006 23:47

Mensagempor Bringer » sexta dez 12, 2008 15:43

Tchii

Um gajo não se pode ausentar por uns tempos que arranjam logo umas embrulhadas! :P

Muitas vezes fazemos coisas sem pensar que dão para o torto e afectam terceiros. Apesar de não ser bonito, tenho a certeza que no caso de muitos que participaram nela não tiveram verdadeiramente nenhuma intenção de prejudicar gravemente alguém, pediram desculpa e, como tal, não devem ser "cruxificados" por isso.

Para mim seria uma embrulhada bem maior se o Geocaching perdesse alguns dos seus membros mais participativos e com quem tive o prazer de conviver no exercício desta fantástica actividade. Portanto peço sinceramente que reconsiderem.

Se todos os males da vida fossem estes...

Desfrutem sempre!
Imagem
Bringer
Large

Registado: sábado jul 14, 2007 00:00

Mensagempor dakidali » sexta dez 12, 2008 19:21

Apesar de ter ido à cache "fantasma", nunca me senti ou me sinto gozada. Acho que foi uma brincadeira e não passou disso. Não me parece ter havido más intenções, pois continuo a acreditar que o Prodrive, o Hulkman, o Mtrevas, o Vsergios e o Manchanegra, que eu conheço possam ter más intenções. A "brincadeira" saiu cara a quem a cometeu e cada um é que sabe de si. Sinto as desculpas e a vergonha do Prodrive como sinceras, honestas e verdadeiras, percebo que neste momento não lhe apeteça falar ou pensar em geocaching e nas pessoas que conheceu, que sempre tratou com educação e respeito. É como o luto de alguém que nos é querido e de repente desaparece. Cada um tem de o fazer conforme é , sente e leva o tempo que fôr preciso. Espero sinceramente que reapareças (leves o tempo que fôr preciso) com o teu filhote, pois acho que ainda mais do que a todos nós te deve custar mais explicar e enfrentá-lo a ele. Por tudo o que um filho representa para nós e por tudo o que lhe queremos transmitir.
Ao teu dispôr
Teresa
Imagem
dakidali
Large

Registado: terça mai 01, 2007 10:31

Mensagempor familiasilvestre » sexta dez 12, 2008 19:57

Temos acompanhado o desenrolar destes acontecimentos de fora como, de resto, é hábito fazermos. Achámos que foi de facto uma brincadeira de mau gosto, principalmente porque conhecemos quase todos os envolvidos que deram a cara, e que nos fez sentir um bocado desapontados com este nosso mundinho das caches.
Contudo, não é certamente um gesto irreflectido que põe de parte todos os bons momentos que temos partilhado com estas pessoas, e não é certamente motivo para alguém, especialmente os que tiveram a coragem de assumir o erro, abandonar uma actividade para a qual tanto têm contribuído.
Esperamos sinceramente que em breve possamos voltar a encontrar-nos por aí. Até breve!
familiasilvestre
Small

Registado: terça mai 15, 2007 22:39

Mensagempor oliveiras » sexta dez 12, 2008 20:28

Não temos acompanhado o forum, nem o Geocaching ultimamente, culpa de um Inverno que teima em nos deixar off.

Nos fins de semana, com um pouco mais de tempo, sempre dá um tempinho para dar um saltinho ao forum. Não sabemos o que aconteceu, e honestamente, não temos necessidade do o saber.

Não conhecemos muitas pessoas no geocaching, mas já chateamos algumas com mails entre eles o Prodrive, O Hulkman (que deu uma dica precisa no GSAK), o MTrevas, o Vsergios e o Manchanegra, e foram correctissimos a responder a perguntas perfeitamente básicas.

Agradeço-lhes, gosto de ler os logs deles, fazer as caches deles !

Existem alturas em que tudo sai ao contrário do que planeamos, não é por isso que deixamos de ser as mesmas pessoas e a manter o respeito dos outros.

Bom natal e muitas caches

Oliveiras
Imagem
oliveiras
Micro

Registado: domingo abr 13, 2008 19:43

Mensagempor mrwho » sexta dez 12, 2008 20:57

Faço minhas as palavras de toda a gente que respondeu à mensagem do Prodrive.

Resumindo: grandes cojones, admitiu a culpa e pretende sacrificar-se por todos os outros - mesmo os que não o fizeram.

Pessoalmente não pretendo que os responsáveis se sacrifiquem ou que larguem o hobby ou que saiam da comunidade. Acho que admitirem o erro - e não o repetirem! - é suficiente.

Dirão porventura que eu não dispendi recursos a tentar encontrar esta cache. É verdade, mas se o tivesse feito, e apesar de poder ter ficado danado se o fizesse, continuaria a ter a mesma opinião.

Vou-vos confessar uma coisa - e especialmente ao prodrive, que provávelmente ir-me-á crucificar por isso: pelos posts anteriores que eu lia dele (é certo que não lia todos), parecia-me ser alguém altivo, quiçá talvez um pouco snob ou convencido. Talvez fosse a forma de eu ler os posts, talvez fosse uma predisposição minha, mas era realmente essa a sensação que eu tinha. A modos que foi como que com um murro no estomago que vi um post tão humilde como aquele que iniciou esta thread.
Por isso, também te devo um pedido de desculpas, prodrive. Estou a ver que te julguei mal e espero que não me guardes rancor por isso.

Por mim, aos que se mostraram, são tudo águas passadas e é como se nada se tivesse passado.

Quanto aos outros...
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Mensagempor Diogosergio » sexta dez 12, 2008 21:55

Fizeram uma brincadeira, correu mal e foi de mau gosto. So what ? Epa as vezes acontece, e uma pessoa nao pode prever o que vai acontecer. Tiveram azar e a brincadeira foi mal vista. Os que quiseram chegar em frente e pedir desculpa ja o fizeram.. e penso eu .. que quem ficou prejudicado ja aceitou essas desculpas. Sigam em frente ! Ja ta .. ja ta... pouco mais podem fazer agora. Aprendam com esta historia.

;) Boas cachadas pa todos
Imagem
Diogosergio
Regular

Registado: quinta abr 10, 2008 20:17

Mensagempor lenan2do » sexta dez 12, 2008 22:10

Não conheço o Prodrive pessoalmente, mas sei que é uma mais valia para esta actividade.
Não sei qual foi o problema que surgiu, mas de maneira nenhuma se deve abandonar o geocaching... É uma ideia pouco saudável.
Cumprimentos.
Se alguém me puder explicar por PM o que se passou, agradeço.
Fernando.
lenan2do
Regular

Registado: terça fev 26, 2008 18:07

Mensagempor batalha » sexta dez 12, 2008 23:19

O Homem que se levanta, é maior que aquele que nunca caíu.
E agora o qué queu meto aqui :?:
batalha
Small

Registado: segunda mai 21, 2007 15:57

Mensagempor pxlobo » sexta dez 12, 2008 23:32

:shock: Que rica festa que por aqui vai !!!

Normalmente nem me meto nestas questões, desta vez considero melhor dar também a minha rápida opinião, mais uma, só isso.

A julgar pelos posts de quem esteve envolvido, de quem que já se explicou e lamenta publicamente o sucedido, (é de gente a sério e gente dessa faz falta em qualquer lado) torna-se para mim, claro que tudo não passou duma BRINCADEIRA que correu mal. Apenas isso ... É lamentável, mas infelizmente aconteceu e como dizemos cá pelos meus lados: "Antes isso que partir uma perna" !!!
Retiremos a devida lição, nós todos, para que "Chatices" destas não voltem a acontecer. Só !

Cabeças a rolar! Sinceramente, não vejo necessidade nenhuma. Não há razão para tal. Muito menos agora no quente da confusão.

A respeito de "irmandades secretas" :o e outras raridades, não me aquecem nem arrefecem. Estou noutra onda. Cada um joga da forma que melhor lhe agrada e dá jeito ... mai nada !!!

Agora tentando ir ao fundo da questão:

Passa-se a vida, neste forum, a "recomendar" o uso da medicação !!!
Quem é que logo no post de apresentação não levou com um "agora, já não tens saída, não te esqueças de tomar a medicação" ...

Pois, a meu ver a medicação não andará a ser tomada na devida medida, como alguém já disse, há por aí demasiado stress...
E o mais engraçado, é que não faltam por aí espalhados bons medicamentos. Aumente-se a dose :twisted: e ...

Sigamos em frente. TODOS !!!
.
Imagem . . . . Não leves a vida tão a sério... Afinal nem sairás vivo dela ... . . Imagem
pxlobo
Regular

Registado: domingo jan 07, 2007 18:58

Mensagempor nuno_ka » sábado dez 13, 2008 01:37

Errar é humano e os humanos aprendem com os erros.

Uma vez que estava de férias, lia sempre os logs do pessoal que lá ia e pensava sempre numa cache que tinha tentado fazer na Serra da Estrela que até ao dia de hoje continua à espera do FTF.

Pelos vistos o meu pensamento não saiu furado.

Desistir não sei se é a melhor opção, costuma-se dizer que é o caminho mais fácil por isso animem-se e vão cachar para o INTERIOR de Portugal e ver o que de melhor tem o nosso país, recomendo Castelo Branco e seus arredores.

Força!!!!
ImagemImagem
nuno_ka
Regular

Registado: domingo jul 29, 2007 15:33

Mensagempor rmatosinhos » sábado dez 13, 2008 02:16

Bem.. pessoal
É natal ninguém leva a mal. Tempo de fraternidade.
Façam lá as pazes e vamos cachar.

Aconteceu, pronto... com todas as confusões, pedidos de desculpa ou não a vida é assim. Não vale a pena chatearem-se mais. Combinamos mas é uma jantarada, toda a gente seguida de umas caches que sinceramente não vale a pena andar a chover no molhado.
Quanto à atitude do prodrive não acho correcto abandonar o barco.
Continua a jogar que a gente gosta de te ter por cá. Hoje tu, amanha outro.
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes