Que rica festa que por aqui vai !!!
Normalmente nem me meto nestas questões, desta vez considero melhor dar também a minha rápida opinião, mais uma, só isso.
A julgar pelos posts de quem esteve envolvido, de quem que já se explicou e lamenta publicamente o sucedido, (é de gente a sério e gente dessa faz falta em qualquer lado) torna-se para mim, claro que tudo não passou duma BRINCADEIRA que correu mal. Apenas isso ... É lamentável, mas infelizmente aconteceu e como dizemos cá pelos meus lados: "Antes isso que partir uma perna" !!!
Retiremos a devida lição, nós todos, para que "Chatices" destas não voltem a acontecer. Só !
Cabeças a rolar! Sinceramente, não vejo necessidade nenhuma. Não há razão para tal. Muito menos agora no quente da confusão.
A respeito de "irmandades secretas"

e outras raridades, não me aquecem nem arrefecem. Estou noutra onda. Cada um joga da forma que melhor lhe agrada e dá jeito ... mai nada !!!
Agora tentando ir ao fundo da questão:
Passa-se a vida, neste forum, a "recomendar" o uso da medicação !!!
Quem é que logo no post de apresentação não levou com um "
agora, já não tens saída, não te esqueças de tomar a medicação" ...
Pois, a meu ver a medicação não andará a ser tomada na devida medida, como alguém já disse, há por aí demasiado stress...
E o mais engraçado, é que não faltam por aí espalhados bons medicamentos. Aumente-se a dose

e ...
Sigamos em frente. TODOS !!!