• Anúncios

VOSSO ITEM DE MARCA

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Mensagempor MightyReek » sexta ago 01, 2008 11:17

É pá, a maior loja chinesa que já visitei foi no Centro Comercial da Amora...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor dolphin_tv » sexta ago 01, 2008 11:55

MightyReek Escreveu:É pá, a maior loja chinesa que já visitei foi no Centro Comercial da Amora...

Podes explicar aonde fica :? :? eu normalmente compro espanta espiritos com golfinhos e depois desmancho :D :D :D
dolphin_tv
Micro

Registado: segunda jul 23, 2007 13:27

Mensagempor MightyReek » sexta ago 01, 2008 11:58

Coordenadas do google earth:
N 38 37.130
W 009 06.820
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor Bringer » sexta ago 01, 2008 11:59

dolphin_tv Escreveu:Preciso de ajuda!!!
Alguém pode informar onde posso encontrar armazéns dos chineses que vendam ao público em geral.
Acabei com stock de golfinhos das lojas dos chineses aqui da zona, e já tenho poucos :( :( :(

Porto Alto
Imagem
Bringer
Large

Registado: sábado jul 14, 2007 00:00

Mensagempor rlage01 » sexta ago 01, 2008 12:51

Alguém pode informar onde posso encontrar armazéns dos chineses que vendam ao público em geral.
Acabei com stock de golfinhos das lojas dos chineses aqui da zona, e já tenho poucos :( :( :(

Porto Alto...
acho que eles têm la tanta coisa que com um bocado de sorte ou azar ainda encontras no meio de tanta caixa uma familia inteira de chineses prontos a serem levados... :lol:
rlage01
Micro

Registado: terça jul 29, 2008 13:59

Mensagempor rlage01 » sexta ago 01, 2008 12:53

rlage01 Escreveu:

Porto Alto...
acho que eles têm la tanta coisa que com um bocado de sorte ou azar ainda encontras no meio de tanta caixa uma familia inteira de chineses prontos a serem levados... :lol:

haaaa
esqueci-me que no carregado tambem há ou havia um,eu hoje ainda vou averiguar,no entanto eles exigiam compras no minimo de 60€...
rlage01
Micro

Mensagempor dolphin_tv » sexta ago 01, 2008 13:04

Bringer Escreveu:

Porto Alto

Hello Bringer
Sim já ouvi falar que em Porto Alto é o melhor sítio mas o que me disseram também que é preciso cartão de revendedor :( :( :( e eu não tenho.
dolphin_tv
Micro

Mensagempor dolphin_tv » sexta ago 01, 2008 13:07

Chineses não quero :D :D :D já golfinhos arrebanho tudo, aqui na zona devem pensar qeu sou maluquinha limpei tudo que era espanta espiritos de golfinhos ... todos juntos já dava para forrar um tecto lá de casa :D :D :D
dolphin_tv
Micro

Mensagempor rlage01 » sexta ago 01, 2008 22:43

pelo que percebo ate somos quase vizinhos...costumo frequentar bastante tv,se quiseres que veja aqui por perto depois ate te posso levar ai a tv...manda-me foto de um para ver se te arranjo igual...
rlage01
Micro

Mensagempor dolphin_tv » sexta ago 01, 2008 23:55

rlage01 Escreveu:pelo que percebo ate somos quase vizinhos...costumo frequentar bastante tv,se quiseres que veja aqui por perto depois ate te posso levar ai a tv...manda-me foto de um para ver se te arranjo igual...

Olá rlage01 já vi que és um adepto do carnaval de Torres é o melhor do Mundo :D :D :D :D , obrigada por ofereceres-te para ver se encontras golfinhos . Aqui vai o link aonde podes ver uma foto . São espanta espíritos normalmente com cerca de 12 golfinhos que depois desmancho. Se puderes averiguar por essa zona agradeço, dizes-me o preço e envio-te o dinheiro.
Obrigada mais uma vez.

Dolphin_Tv ( Sónia)

P.S Bem-vindo ao mundo do geocaching

http://img.geocaching.com/cache/log/743 ... 749001.jpg
dolphin_tv
Micro

Mensagempor pika7nexa » sábado ago 02, 2008 16:13

dolphin_tv Escreveu:Chineses não quero :D :D :D já golfinhos arrebanho tudo, aqui na zona devem pensar qeu sou maluquinha limpei tudo que era espanta espiritos de golfinhos ... todos juntos já dava para forrar um tecto lá de casa :D :D :D

Sónia qualquer dia a ASAE prende-te por posse abusada de espanta espiritos ou por ofensa a integridade da seita espanta espiritos!
Abraço pika7
pika7nexa
Regular

Registado: domingo jan 06, 2008 15:55

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes