Moderador: Moderadores
MightyReek Escreveu:É pá, a maior loja chinesa que já visitei foi no Centro Comercial da Amora...
dolphin_tv Escreveu:Preciso de ajuda!!!
Alguém pode informar onde posso encontrar armazéns dos chineses que vendam ao público em geral.
Acabei com stock de golfinhos das lojas dos chineses aqui da zona, e já tenho poucos![]()
![]()
dolphin_tv Escreveu:Preciso de ajuda!!!
Alguém pode informar onde posso encontrar armazéns dos chineses que vendam ao público em geral.
Acabei com stock de golfinhos das lojas dos chineses aqui da zona, e já tenho poucos![]()
![]()
rlage01 Escreveu:dolphin_tv Escreveu:Preciso de ajuda!!!
![]()
Porto Alto...
acho que eles têm la tanta coisa que com um bocado de sorte ou azar ainda encontras no meio de tanta caixa uma familia inteira de chineses prontos a serem levados...
Bringer Escreveu:dolphin_tv Escreveu:Preciso de ajuda!!!
![]()
Porto Alto
rlage01 Escreveu:pelo que percebo ate somos quase vizinhos...costumo frequentar bastante tv,se quiseres que veja aqui por perto depois ate te posso levar ai a tv...manda-me foto de um para ver se te arranjo igual...
dolphin_tv Escreveu:Chineses não quero![]()
![]()
já golfinhos arrebanho tudo, aqui na zona devem pensar qeu sou maluquinha limpei tudo que era espanta espiritos de golfinhos ... todos juntos já dava para forrar um tecto lá de casa
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes