Police are urging geocachers who hide packages to tell police exactly where they are and make sure the caches don't look suspicious.
Então mas isto é preciso? Se a polícia já sabe da existência do geocaching, quando alguém reporta a existência de um objecto suspeito porque não começam simplesmente por ir ao site ver se existe alguma cache nessas coordenadas. Só demora 1 minuto e era um bom ponto de partida para identificar o objecto.
"They need to communicate far better with the police," Cameron said. "We have people putting things into pipes with wires out of it. They're trying to make these things look funny or amusing. They're not."
De facto, fazer uma cache a imitar dinamite é de mau gosto. Neste caso concordo com a aplicação de restrições.
Há 1001 maneiras originais e engraçadas de se camuflar uma cache.
Darin Cowan, an Ottawa geocacher, agreed that caches should be in transparent packaging that is clearly labelled.
Aqui discordo em parte. A hipótese de ser transparente vai fazer com que a camuflagem se reduza e em certos locais vão desaparer mais caches.
Quanto à identificação, não é por um objecto ter uma etiqueta com o logotipo do geocaching que se vai distinguir se é uma cache ou uma bomba. Como já referi aqui antes, até a Al-Qaeda pode começar a pôr logotipos do GC nas suas bombas...