Moderador: Moderadores
vsergio Escreveu:O que eu acho é que não vale a pena estar a discutir aqui, aquilo que já se discute pelos outras bandas, o Need Archive.
Aqui discute-se a arrogância, a superioridade, a falta de sentido de camaradagem e de comunidade que os srs blue_trackers, os que têm as melhores caches do universo, têm.
Custa sentir isto, quando aqui gostamos todos de cachar em grupo e de estarmos uns com os outros e de fazermos manutenção às caches uns dos outros e enfim... de sermos amigos numa comunidade feliz. Custa.
vsergio Escreveu:isto já vai em 3 páginas e acho que não merecem.
Ponto final?
Tudo para trás das costas?
BOA
de Almeida Escreveu:Uma das opções que se nos oferecem ao preencher um log na página de qualquer cache, é Needs Archived
(...)
Penso que já assim seria em 2002... o que até parece ter sido no século passado, mas não foi.
os galaxy Escreveu:Boas
Ao alien numa das minhas caches até assassino lhe chamaram.
Pedro
MAntunes Escreveu:Não, não era. O 'Needs Archive' (tal como os logs de Maintenance) é um tipo de log relativamente recente. Não sei precisar mas não terá mais que 3, vá lá, 4 anos de existência. E, sinceramente, sempre que o vejo ser utilizado o maior efeito que vejo dele é o da peixeirada.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes