GeoDuplaP&F Escreveu:tmob Escreveu:Não será tão simples quanto isto: se existirem logs nas outras caches todas da série, está validado o log na cache final?
Fica a sugestão...
Claro que não! Nós podemos combinar que eu vou às minhas caches todas e escrevo lá um "Found" em teu nome, depois tu no quentinho do teu sofá pegas no portátil e escreves um log muito bonito. Estiveste em alguma delas?
Além disso lembra-te daquele caso da IrmandadePF que andou a escrever logs numa quantidade de caches sem ter visitado qualquer uma delas. É claro que isso se resolve indo às parciais e verificando se está lá o log ou não... Mas parece-me ser mais simpes ver as fotos.
Oh Fernando desculpa lá, mas se alguém fizer isso, qual é o problema???
Alguém fica a perder alguma coisa, para além da pessoa que ficou em casa?
Por mim podem fazer os logs que quiserem nas minhas caches, de certeza que não irei verificar nenhum logbook.
Eu se escrevo um log é porque estive lá, quero lá saber se alguém não esteve e escreve o log na mesma.
Não me parece que valha a pena criar um fiscal do geocaching, isto é um jogo, é suposto as pessoas tirarem prazer do jogo, conhecerem sítios, conhecerem pessoas, vivenciarem experiências... querem fazer "batota" façam.
Se há alguém que prefere ficar no sofá em vez de ir procurar caches, não vejo grandes dúvidas sobre quem fica a perder...
prodrive Escreveu:Por falar em Geocaching... vou ali revirar uns tupperwares e já venho![]()
Decidam o que decidirem para mim está bem... só não vejo é a necessidade de re-inventar a roda
Nem mais!