• Anúncios

Lusitani, Uma Cache Portuguesa Com Certeza

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Qual o melhor desenho para a cache Lusitani?

Votação encerrada em quinta jun 19, 2008 12:10

Alpha_Paço
4
14%
Lima_Paço
5
17%
Mr Who (1)
7
24%
Mr Who (2)
13
45%

Total de votos : 29

Mensagempor tmob » sexta jun 06, 2008 22:52

GeoDuplaP&F Escreveu:
tmob Escreveu:Não será tão simples quanto isto: se existirem logs nas outras caches todas da série, está validado o log na cache final?

Fica a sugestão...

Claro que não! Nós podemos combinar que eu vou às minhas caches todas e escrevo lá um "Found" em teu nome, depois tu no quentinho do teu sofá pegas no portátil e escreves um log muito bonito. Estiveste em alguma delas?

Além disso lembra-te daquele caso da IrmandadePF que andou a escrever logs numa quantidade de caches sem ter visitado qualquer uma delas. É claro que isso se resolve indo às parciais e verificando se está lá o log ou não... Mas parece-me ser mais simpes ver as fotos.

Oh Fernando desculpa lá, mas se alguém fizer isso, qual é o problema???
Alguém fica a perder alguma coisa, para além da pessoa que ficou em casa?
Por mim podem fazer os logs que quiserem nas minhas caches, de certeza que não irei verificar nenhum logbook.
Eu se escrevo um log é porque estive lá, quero lá saber se alguém não esteve e escreve o log na mesma.
Não me parece que valha a pena criar um fiscal do geocaching, isto é um jogo, é suposto as pessoas tirarem prazer do jogo, conhecerem sítios, conhecerem pessoas, vivenciarem experiências... querem fazer "batota" façam.
Se há alguém que prefere ficar no sofá em vez de ir procurar caches, não vejo grandes dúvidas sobre quem fica a perder...

prodrive Escreveu:Por falar em Geocaching... vou ali revirar uns tupperwares e já venho :wink:

Decidam o que decidirem para mim está bem... só não vejo é a necessidade de re-inventar a roda :wink:

Nem mais!
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor mrwho » sábado jun 07, 2008 00:46

tmob Escreveu:Eu se escrevo um log é porque estive lá, quero lá saber se alguém não esteve e escreve o log na mesma.
Não me parece que valha a pena criar um fiscal do geocaching, isto é um jogo, é suposto as pessoas tirarem prazer do jogo, conhecerem sítios, conhecerem pessoas, vivenciarem experiências... querem fazer "batota" façam.
Se há alguém que prefere ficar no sofá em vez de ir procurar caches, não vejo grandes dúvidas sobre quem fica a perder...

Mas há alguém que faça deste homem um politico para ver se eu consigo votar nele? :D
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Mensagempor tmob » sábado jun 07, 2008 07:25

mrwho Escreveu:
tmob Escreveu:Eu se escrevo um log é porque estive lá, quero lá saber se alguém não esteve e escreve o log na mesma.

Mas há alguém que faça deste homem um politico para ver se eu consigo votar nele? :D

Mas quem te disse que não o sou já? Porque achas que tenho tempo para andar à procura de caches?
Imagem
tmob
Regular

Registado: quinta set 13, 2007 16:39

Mensagempor mrwho » sábado jun 07, 2008 10:16

Agora percebo como tem o Prodrive tantas finds... :lol:
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado jun 07, 2008 12:26

Pronto, não batam mais no ceguinho! Podem fazer os logs em casa e encomendar as visitas aos tarefeiros! Pronto! :)

Eu, uns logs atrás, escrevi que já tinha um local para a definitiva. Afinal esse local não poderá ser. :( Quem me dá umas sugestões? Não pode ser no cimo da Serra da Estrela nem no Centro Geodésico (Vila de Rei). Mas eu gostava que fosse num local alto, excelente paisagem, e a não mais de 100 km de Lisboa por causa da dificuldade de lá chegar. Há sugestões? :lol:

Já tenho a página da final avançada, e estou à espera de uma resposta do Garri. Isto para saberem que não está parado. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor calvas » sábado jun 07, 2008 14:45

eu poderia sugerir uma aldeiazinha de Xisto no meio da serra do açor...
calvas
Micro

Registado: quinta jul 27, 2006 15:43

Mensagempor MAntunes » sábado jun 07, 2008 15:02

GeoDuplaP&F Escreveu:Não pode ser ...no Centro Geodésico (Vila de Rei). Mas eu gostava que fosse num local alto, excelente paisagem, e a não mais de 100 km de Lisboa por causa da dificuldade de lá chegar. Há sugestões? :lol:

Já tenho a página da final avançada, e estou à espera de uma resposta do Garri. Isto para saberem que não está parado. :lol:

Tirando o pormenor dos 100 kms, o CGP é uma boa opção e eu já me disponibilizei a retirar a minha cache para dar lugar a este projecto.

Vá, eu 'alugo' o espaço barato! :lol:
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado jun 07, 2008 15:10

MAntunes Escreveu:Tirando o pormenor dos 100 kms, o CGP é uma boa opção e eu já me disponibilizei a retirar a minha cache para dar lugar a este projecto.

Vá, eu 'alugo' o espaço barato! :lol:

Como acho que já disse, esse foi o primeiro local em que pensei, mesmo antes de saber que já havia lá uma.

Mas agora imagina que a vou colocar aí. No dia seguinte a ser publicada, haverá uma excursão de geocachers a visitar o local e a vasculhar a zona a ver onde ela está. :) Nem precisam de ver as coordenadas nem os pontos iniciais. :) E nem preciso de dizer que será aí! Basta o pessoal, depois desta conversa, ver a tua arquivada e lá vão todos alugar um autocarro de 52 lugares para irem lá no dia seguinte. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor calvas » sábado jun 07, 2008 15:14

ou mm aqui
Aldeia na Serra da Lousã—Aigra Nova—Góis

até tem uma associação de proteçao da serra da lousa que desenvolve montes de acções com escolas e grupos, mantida por verdadeiros amantes da natureza que tão a trbalaahr na recuperação desta aldeia

e é das zonas com melhor vista que eu conheço : )

o site ta um bocado em baixo mas
http://lousitanea.no.sapo.pt/
calvas
Micro

Registado: quinta jul 27, 2006 15:43

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado jun 07, 2008 15:29

Outra ideia seria um local onde estivesse representado todo o país, as províncias, os distritos, qualquer coisa. Não me consigo de lembrar de nenhum... :?

Agradeço que dêem ideias. Provavelmente o local poderá ser um dos que indicarem. Mas como não sabem qual é das ideias todas que apresentarem, teriam que levar o autocarro de 52 lugares a visitar todos e a vasculhar todos de uma ponta a outra. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor MAntunes » sábado jun 07, 2008 15:32

Jardins do Palácio de Belém!

Tens é que atribuir o FTF ao Cavaco para ele autorizar...
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor Insano » sábado jun 07, 2008 21:05

GeoDuplaP&F Escreveu:Outra ideia seria um local onde estivesse representado todo o país, as províncias, os distritos, qualquer coisa. Não me consigo de lembrar de nenhum... :?

Agradeço que dêem ideias. Provavelmente o local poderá ser um dos que indicarem. Mas como não sabem qual é das ideias todas que apresentarem, teriam que levar o autocarro de 52 lugares a visitar todos e a vasculhar todos de uma ponta a outra. :lol:

Portugal dos Pequenitos em Coimbra... 8)
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado jun 07, 2008 22:23

Insano Escreveu:Portugal dos Pequenitos em Coimbra... 8)

Esse foi precisamente um dos meus primeiros pensamentos. Mas gostava de algo mais espectacular. 8)
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor mrwho » domingo jun 08, 2008 00:34

Por acaso, sendo que moro em Coimbra, já me tinha ocorrido isso.

Mas a ideia de esconder uma cache num local onde se paga (e não acho que seja pouco) para entrar, há sempre olhares indiscretos à volta (principalmente putos, que são os mais astutos) e ainda por cima com poucos sitios onde os miudos não metem o bedelho... não sei, passou-me a vontade. :)
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Mensagempor Team CRL_2351 » domingo jun 08, 2008 02:23

Porque não colocar a cache final em Guimarães?
Sempre é o Berço da Nação...
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

AnteriorPróximo

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes