• Anúncios

são miguel - nova cache

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

são miguel - nova cache

Mensagempor jorgebig » quinta mai 01, 2008 12:30

já vi que vou ter mais caches escondidas do que achadas...... :wink:

GC1BQ3W- Ribeira dos Caldeirões - Açores
Imagem
Imagem
jorgebig
Regular

Registado: quarta jan 23, 2008 00:06

Mensagempor Team CRL_2351 » quinta mai 01, 2008 20:03

Tens que vir visitar o continente... e nós regressar aos Açores!!! :wink:
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor jorgebig » quinta mai 01, 2008 21:18

Team CRL_2351 Escreveu:Tens que vir visitar o continente... e nós regressar aos Açores!!! :wink:

pois é ....

mas vou começar pelas ilha, visto só conhecer 3. e por isso quero ir as outras ..... :wink: :
Imagem
Imagem
jorgebig
Regular

Mensagempor ajsa » quinta mai 01, 2008 21:45

Um dia destes tenho de lá voltar.
É um local de visita obrigatório.

Pessoas simpáticas, boa comida, bonita paisagem, um paraíso.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor jorgebig » quinta mai 01, 2008 22:25

ajsa Escreveu:Um dia destes tenho de lá voltar.
É um local de visita obrigatório.

Pessoas simpáticas, boa comida, bonita paisagem, um paraíso.

aqui já tens o mapa... para não te esqueceres dos lindos sítios que andas-te ... :wink:
mapa de são miguel
Imagem
Imagem
jorgebig
Regular

Mensagempor ajsa » sexta mai 02, 2008 09:52

Quando lá estive, dei a volta completa à ilha e penso ter visitado com muita calma todos os seus locais.

Afinal, uma semana em S. Miguel ainda dá para fazer umas coisas engraçadas, até andar na tronqueira :) e com um kia pequenino alugado. :lol:
ajsa
Extra Large

Mensagempor allien » sexta mai 02, 2008 15:44

Os Açores mereciam melhor divulgação, junto do pessoal do continente, das suas maravilhas. Só conheço duas ilhas, a Terceira e S. Miguel, mas vim de lá completamente rendido, principalmente da ilha Terceira.
De S. Miguel quando, e se, tiver possibilidade irei passar uns dias no hotel Terra Nostra para apreciar todo aquele espaço, só lá estive umas horas, mas fiquei deslumbrado.
Só o cozido é que não me convenceu :? mas quem passou quase meio século a comer cozido à portuguesa à moda do Alentejo... :roll:
allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor Team CRL_2351 » sexta mai 02, 2008 15:52

Nós tivemos a sorte de ter a companhia de um açoriano, que nos levou a conhecer S. Miguel, Pico, S. Jorge, Faial e Terceira (apenas 4 horas).
Foram 2 semanas fantásticas, onde inclusive tivemos o primeiro contacto com o geocaching...
Algumas coisas ficaram para sempre na memória... a subida ao topo do Pico (iniciada às 2 da manhã) a água quente em S. Miguel (Furnas, Ferrarias e Parque Terra Nostra), o verde de S. Jorge e a beleza do Faial... ai ai...
Até o cozido soube bem!!! :D
Imagem
Team CRL_2351
Large

Mensagempor ajsa » sexta mai 02, 2008 15:53

allien Escreveu:Só o cozido é que não me convenceu :? mas quem passou quase meio século a comer cozido à portuguesa à moda do Alentejo... :roll:

Eu estou como tu, ia cheio de vontade para o cozido mas... aquele cheiro a enxofre.....

Outra que não me convenceu foi andar dentro da piscina de águas férreas do Terra Nostra, não via onde punha os pés e isso fazia-me confusão. :shock:
ajsa
Extra Large

Mensagempor allien » sexta mai 02, 2008 16:00

ajsa Escreveu:Outra que não me convenceu foi andar dentro da piscina de águas férreas do Terra Nostra, não via onde punha os pés e isso fazia-me confusão. :shock:

Não experimentei :( fica para a próxima. Para banhos só conheci as piscinas naturais dos Biscoitos (Terceira) recomendo vivamente :D Temperatura ambiente 24º, temperatura da água do mar 22º :shock:
Qual Algarve qual quê!!!!
allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor Team CRL_2351 » sexta mai 02, 2008 16:02

Curiosamente, o nosso cozido não sabia nem cheirava a enxofre, embora fossemos com medo disso mesmo...

Quanto à água castanha do Terra Nostra... com uma temperatura daquelas quem se importava de não ver os pés!!! :D
Mas as Ferrarias ainda foram uma experiência mais agradável, embora tenham resultado nums boas arranhadelas...
Imagem
Team CRL_2351
Large

Mensagempor jorgebig » sábado mai 03, 2008 00:35

ajsa Escreveu:
allien Escreveu:Só o cozido é que não me convenceu :? mas quem passou quase meio século a comer cozido à portuguesa à moda do Alentejo... :roll:

Eu estou como tu, ia cheio de vontade para o cozido mas... aquele cheiro a enxofre.....

Outra que não me convenceu foi andar dentro da piscina de águas férreas do Terra Nostra, não via onde punha os pés e isso fazia-me confusão. :shock:

caro amigo ai é que te enganas. o cozido das furnas é muito bom ..... e a piscina e fácil tem uns ramitos das arvores a tocar nos pés. mais nada :wink:
Imagem
Imagem
jorgebig
Regular

Mensagempor jorgebig » sábado mai 03, 2008 00:39

allien Escreveu:
ajsa Escreveu:Outra que não me convenceu foi andar dentro da piscina de águas férreas do Terra Nostra, não via onde punha os pés e isso fazia-me confusão. :shock:

Não experimentei :( fica para a próxima. Para banhos só conheci as piscinas naturais dos Biscoitos (Terceira) recomendo vivamente :D Temperatura ambiente 24º, temperatura da água do mar 22º :shock:
Qual Algarve qual quê!!!!

já vi que não foste a ferraria, a temperatura é tão alta que nem consegues estar na agua com a maré baixa.... :lol:
Imagem
Imagem
jorgebig
Regular

Mensagempor jorgebig » sábado mai 03, 2008 00:42

Team CRL_2351 Escreveu:

Mas as Ferrarias ainda foram uma experiência mais agradável, embora tenham resultado nums boas arranhadelas...

aqui temos um fã de são Miguel :lol: já vi que correste tudo não ficou nada a traz, já agora que dizes da ideia de meter lá uma cache :?:
Imagem
Imagem
jorgebig
Regular

Mensagempor Team CRL_2351 » domingo mai 04, 2008 11:14

jorgebig Escreveu:
Team CRL_2351 Escreveu:

aqui temos um fã de são Miguel :lol: já vi que correste tudo não ficou nada a traz, já agora que dizes da ideia de meter lá uma cache :?:

Era uma boa forma de divulgar o local!!! Parece-me que muitas pessoas que passam por S. Miguel não o visitam e vale bem a pena...
Ai aquela água quentinha... e depois o fresquinho do mar a arrefecer um bocadinho...
Imagem
Team CRL_2351
Large

Próximo

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes