GC1BQ3W- Ribeira dos Caldeirões - Açores
Moderador: Moderadores
ajsa Escreveu:Um dia destes tenho de lá voltar.
É um local de visita obrigatório.
Pessoas simpáticas, boa comida, bonita paisagem, um paraíso.
allien Escreveu:Só o cozido é que não me convenceumas quem passou quase meio século a comer cozido à portuguesa à moda do Alentejo...
ajsa Escreveu:Outra que não me convenceu foi andar dentro da piscina de águas férreas do Terra Nostra, não via onde punha os pés e isso fazia-me confusão.
ajsa Escreveu:allien Escreveu:Só o cozido é que não me convenceumas quem passou quase meio século a comer cozido à portuguesa à moda do Alentejo...
Eu estou como tu, ia cheio de vontade para o cozido mas... aquele cheiro a enxofre.....
Outra que não me convenceu foi andar dentro da piscina de águas férreas do Terra Nostra, não via onde punha os pés e isso fazia-me confusão.
allien Escreveu:ajsa Escreveu:Outra que não me convenceu foi andar dentro da piscina de águas férreas do Terra Nostra, não via onde punha os pés e isso fazia-me confusão.
Não experimenteifica para a próxima. Para banhos só conheci as piscinas naturais dos Biscoitos (Terceira) recomendo vivamente
Temperatura ambiente 24º, temperatura da água do mar 22º
![]()
Qual Algarve qual quê!!!!
Team CRL_2351 Escreveu:
Mas as Ferrarias ainda foram uma experiência mais agradável, embora tenham resultado nums boas arranhadelas...
jorgebig Escreveu:Team CRL_2351 Escreveu:
Mas as Ferrarias ainda foram uma experiência mais agradável, embora tenham resultado nums boas arranhadelas...
aqui temos um fã de são Migueljá vi que correste tudo não ficou nada a traz, já agora que dizes da ideia de meter lá uma cache
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes