Moderador: Moderadores
Manchanegra Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:Manchanegra Escreveu:Essa do miradouro de Ourique ainda está cá atravessada, mas, por causa dos horários das refeições dos miudos nem fui á procura do acesso alternativo.
Mancha, eu estive lá no Miradouro de Ourique no sábado! Está viva e de boa saúde. Queres uma fotozinha do local?
Vocês são todos uns brincalhões. Vão lá ler o log e depois venham cá mandar postas de pescada!
SUp3rFM Escreveu:
2 Cotas Escreveu:Tal como a maioria de vocês sabe, a irmandadePF existe. É um grupo de geocachers nacionais e, que eu saiba, nunca fizeram publicidade nem intervieram publicamente enquanto grupo.
Só no último mês a meia dúzia que conheço visitou quase 200 caches em todo o pais. São dos mais antigos, activos, influentes e importantes membros desta comunidade. Acho.
Pelos vistos inscreveram-se no Geo.com e começaram a registar as caches que visitaram, em grupo ou individualmente.
ajsa Escreveu:Arte à parte, esta imagem em nada representa a cache e a meu ver transmite informação de índole sadomasoquista.![]()
Faz parte dum log da cache Ti Manel tinha uma Quinta...[Lisboa].
Para quem pertence aos mais antigos e influentes deveria ter mais respeito pelas outras pessoas.![]()
![]()
editado:
Tens razão VSergio, a imagem é demasiado forte, por isso eu retiro-a e coloco a referência ao log para os mais incrédulos.
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 991a9c0e41
SUp3rFM Escreveu: Se não atirassem a primeira pedra, estávamos todos ainda a continuar a thread das 5 palavras.
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes