• Anúncios

RANKING FTF's

Por muito que tentem negar... it's ALL about the numbers!! Espaço dedicado, gerido e dinamizado pelos obcecados pelos números

Moderador: Moderadores

Mensagempor Prodrive Jr » sexta fev 29, 2008 22:19

FTF!! Uh Uh!! FTF!! Uh Uh!! FTF!! Uh Uh!!

Saem 28 para mim s.f.f.

http://www.geocaching.com/profile/?guid ... 05513c71c9
Prodrive Jr
Micro

Registado: sábado jun 09, 2007 11:07

Mensagempor MightyReek » sexta fev 29, 2008 22:22

Prodrive Jr Escreveu:FTF!! Uh Uh!! FTF!! Uh Uh!! FTF!! Uh Uh!!

Isso implica uma espécie da dança? Sempre te imaginei a fazer uma espécie de dança dos indios enquanto cantas isso...

Não sei... Se calhar é só a minha imaginação...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor btrodrigues » sexta fev 29, 2008 23:21

prodrive Escreveu:ESBOÇO AINDA UM POUCO PROVISÓRIO DO RANKING NACIONAL DE FTF's 8)

...

Actualizado :wink:

actualiza o primeiro post da thread e mantém a data da última actualização. é mais legível...
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor Bargao_Henriques » sábado mar 01, 2008 00:41

Ora então cá vai a resposta à provocação que me foi lançada pelo Gustavo "Prodrive", através de uma mensagem pessoal...
Após algumas boas horas a rever todos os meus logs, cheguei aos seguintes resultados:

Caches encontradas:
423

FTFs:
1 Letterbox
6 Multicaches
14 Caches mistério
41 Tradicionais
Total = 62 FTF

É bem possível que me tenham escapado alguns logs, mas isso pouco importa!

O que me interessa são os EXCELENTES momentos que muitas destas 423 caches me proporcionaram, sendo eu o FTF ou o último a dar com elas :wink:

Realmente este "inquérito" teve o condão de me fazer reviver belos momentos e, em especial, relembrar-me que é possível viver momentos desses através do geocaching, porque ultimamente parece que a chama quase se apagou, pelo que tenho andado muito arredado desta prática.

Imaginem os mais novos, e relembrem-se os mais veteranos, que quando comecei a praticar geocaching, em Setembro de 2003, tinham sido escondidas 123 caches e haviam 78 geocachers registados, até à data, em Portugal... :shock: Vejam bem o panorama e imaginem o impacto que tinha o surgimento de cada nova cache! (Isto obviamente não retira qualquer mérito a cada uma das excelentes caches que são criadas actualmente)

Durante estes anos que passaram,"semeei" 45 caches, dos mais diversos tipos, cada uma com um espírito e objectivos muito próprios, procurando conferir-lhes uma temática cuidada e atraente, tentando sempre inovar na forma e conteúdo, e não esquecendo de documentá-las da forma mais completa e didáctica. Modéstia à parte, creio que dei um contributo válido para que o geocaching nacional tenha atingido uma qualidade invejável, o que é reconhecido pelos inúmeros geocachers estrangeiros que nos têm visitado!

Gostava de deixar um grande abradecimento a todos aqueles que me acompanharam nas primeiras caçadas, como por exemplo MAntunes, MCA, PedroPinheiro, 2Cotas, Rechena, Lobo Astuto, PedroOCoiote, GreenShades, entre outros...

Para finalizar, deixo um enorme abraço para o meu colega de profissão e geocaching, DanialOliveira! Danny, como é que eu poderia imaginar que iria abrir a Caixa de Pandora, ao falar-te do geocaching? :wink: Não foi à toa que nos começaram a apelidar de Gang da Hora do Almoço, tais eram as razias que fazíamos, desde finais de 2004 até meados de 2006, a todas as caches que surgissem nas imediações de Lisboa, enquanto deveríamos estar a almoçar descansadamente... Até o Garri começou a colaborar e a aprovar as caches um pouco antes do meio-dia! :D :D :D Foi uma loucura (saudável), que não trocava por nada deste mundo :!: :wink:

Pronto, agora nunca mais vão ouvir falar de mim...
(estava a brincar!)
Bargao_Henriques
Large

Registado: quinta set 25, 2003 22:38

Mensagempor Bargao_Henriques » sábado mar 01, 2008 00:42

Imagem
Bargao_Henriques
Large

Registado: quinta set 25, 2003 22:38

Mensagempor danieloliveira » sábado mar 01, 2008 08:50

Bargao_Henriques Escreveu:Ora então cá vai a resposta à provocação que me foi lançada pelo Gustavo "Prodrive", através de uma mensagem pessoal...
Após algumas boas horas a rever todos os meus logs, cheguei aos seguintes resultados:

Caches encontradas:
423

FTFs:
1 Letterbox
6 Multicaches
14 Caches mistério
41 Tradicionais
Total = 62 FTF

É bem possível que me tenham escapado alguns logs, mas isso pouco importa!

O que me interessa são os EXCELENTES momentos que muitas destas 423 caches me proporcionaram, sendo eu o FTF ou o último a dar com elas :wink:

Realmente este "inquérito" teve o condão de me fazer reviver belos momentos e, em especial, relembrar-me que é possível viver momentos desses através do geocaching, porque ultimamente parece que a chama quase se apagou, pelo que tenho andado muito arredado desta prática.

Imaginem os mais novos, e relembrem-se os mais veteranos, que quando comecei a praticar geocaching, em Setembro de 2003, tinham sido escondidas 123 caches e haviam 78 geocachers registados, até à data, em Portugal... :shock: Vejam bem o panorama e imaginem o impacto que tinha o surgimento de cada nova cache! (Isto obviamente não retira qualquer mérito a cada uma das excelentes caches que são criadas actualmente)

Durante estes anos que passaram,"semeei" 45 caches, dos mais diversos tipos, cada uma com um espírito e objectivos muito próprios, procurando conferir-lhes uma temática cuidada e atraente, tentando sempre inovar na forma e conteúdo, e não esquecendo de documentá-las da forma mais completa e didáctica. Modéstia à parte, creio que dei um contributo válido para que o geocaching nacional tenha atingido uma qualidade invejável, o que é reconhecido pelos inúmeros geocachers estrangeiros que nos têm visitado!

Gostava de deixar um grande abradecimento a todos aqueles que me acompanharam nas primeiras caçadas, como por exemplo MAntunes, MCA, PedroPinheiro, 2Cotas, Rechena, Lobo Astuto, PedroOCoiote, GreenShades, entre outros...

Para finalizar, deixo um enorme abraço para o meu colega de profissão e geocaching, DanialOliveira! Danny, como é que eu poderia imaginar que iria abrir a Caixa de Pandora, ao falar-te do geocaching? :wink: Não foi à toa que nos começaram a apelidar de Gang da Hora do Almoço, tais eram as razias que fazíamos, desde finais de 2004 até meados de 2006, a todas as caches que surgissem nas imediações de Lisboa, enquanto deveríamos estar a almoçar descansadamente... Até o Garri começou a colaborar e a aprovar as caches um pouco antes do meio-dia! :D :D :D Foi uma loucura (saudável), que não trocava por nada deste mundo :!: :wink:

Pronto, agora nunca mais vão ouvir falar de mim...
(estava a brincar!)

Grande abraço para ti também :!: :!: Muitos dos meus FTF's foram na tua companhia e tens razão que o Garri até nos "ajudou".

A nóia do gang era de tal maneira que fomos os PRIMEIROS a fazer uma geocoin pessoal e a segunda geocoin "portuguesa" depois da versão de PT2006 - sem dúvida uma grande equipa 8) :D
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
danieloliveira
Large

Registado: sexta dez 26, 2003 09:12

Mensagempor prodrive » sábado mar 01, 2008 11:06

Seguindo a sugestão do Mister, foi actualizado o post inicial com o ranking provisório de FTF's, de acordo com os dados recolhidos até ao momento.
Já pedi também o número de FTF's efectuados pelos Rifkindsss, Almeidara e Torgut, mas ainda estão a contá-los :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: .

A este ritmo, lá para Janembro teremos a lista definitiva 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor prodrive » sábado mar 01, 2008 11:18

Bargao_Henriques Escreveu:Realmente este "inquérito" teve o condão de me fazer reviver belos momentos e, em especial, relembrar-me que é possível viver momentos desses através do geocaching, porque ultimamente parece que a chama quase se apagou, pelo que tenho andado muito arredado desta prática.

Não sabes o que tens andado a perder :wink: . Temos esperança de ver o Gang novamente em acção 8)

Bargao_Henriques Escreveu:Imaginem os mais novos, e relembrem-se os mais veteranos, que quando comecei a praticar geocaching, em Setembro de 2003, tinham sido escondidas 123 caches e haviam 78 geocachers registados, até à data, em Portugal... :shock: Vejam bem o panorama e imaginem o impacto que tinha o surgimento de cada nova cache! (Isto obviamente não retira qualquer mérito a cada uma das excelentes caches que são criadas actualmente)

Compreendo bem esta citação. De facto agora há mais fartura. Não nego que haja bastante palha pelo meio, mas continuam a surgir excelentes desafios que proporcionam inesquecíveis momentos de camaradagem. Obviamente que um FTF no Palácio do Correio Mor ou na Alien Invasion tem um gostinho diferente dum FTF no Cinema Olimpia...

Bargao_Henriques Escreveu:Durante estes anos que passaram,"semeei" 45 caches, dos mais diversos tipos, cada uma com um espírito e objectivos muito próprios, procurando conferir-lhes uma temática cuidada e atraente, tentando sempre inovar na forma e conteúdo, e não esquecendo de documentá-las da forma mais completa e didáctica. Modéstia à parte, creio que dei um contributo válido para que o geocaching nacional tenha atingido uma qualidade invejável, o que é reconhecido pelos inúmeros geocachers estrangeiros que nos têm visitado!

Where Are You!, View To The North e Penedo da Amizade são excelentes cartões de visita 8) É preciso dizer mais alguma coisa? :wink:

Bargao_Henriques Escreveu:Para finalizar, deixo um enorme abraço para o meu colega de profissão e geocaching, DanialOliveira! Danny, como é que eu poderia imaginar que iria abrir a Caixa de Pandora, ao falar-te do geocaching? :wink: Não foi à toa que nos começaram a apelidar de Gang da Hora do Almoço, tais eram as razias que fazíamos, desde finais de 2004 até meados de 2006, a todas as caches que surgissem nas imediações de Lisboa, enquanto deveríamos estar a almoçar descansadamente... Até o Garri começou a colaborar e a aprovar as caches um pouco antes do meio-dia! :D :D :D Foi uma loucura (saudável), que não trocava por nada deste mundo :!: :wink:

A loucura continua! Numa cache perto de si :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Mensagempor Insano » sábado mar 01, 2008 11:31

Rufos!!!

FTF by Insano: ....
....
...
...
....
....
...
....
....
....
....
1

Taram! :twisted:
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor prodrive » sábado mar 01, 2008 11:52

Nem há como a 1ª vez :wink:

Actualizado!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado mar 01, 2008 13:58

Pois a nossa marca é bem melhor que a do Insano. Muito melhor. De longe.

Temos exactamente 200% o valor dele! Exactamente 2 FTFs!!!

Mas haverá mais. Garanto que haverá. Um dia destes...
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor lufi69 » sábado mar 01, 2008 14:58

Se os FTF dos eventos não contam :x ... marca 3 para o Je.
Back to the Basics ( Lx )
Terreiro do Sansão ( Coimbra )
Cinearte ( Lx )

Com os eventos no total são 12 :wink: ....
Imagem ImagemImagem
lufi69
Regular

Registado: segunda abr 16, 2007 19:26

Re: RANKING FTF's

Mensagempor allien » sábado mar 01, 2008 15:01

2 (duas) lindas... :D .

Abraços
allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor prodrive » sábado mar 01, 2008 15:25

lufi69 Escreveu:Se os FTF dos eventos não contam :x ... marca 3 para o Je.
Back to the Basics ( Lx )
Terreiro do Sansão ( Coimbra )
Cinearte ( Lx )

Com os eventos no total são 12 :wink: ....

Acho que estão a confundir FTF's em Cache Evento (tipo o primeiro a chegar à mesa), com FTF's em caches criadas nas imediações dos eventos, em das coincidentes...

Contabilizei os 12!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Mensagempor Malok0 » sábado mar 01, 2008 19:07

Tenho 4 (ainda só tenho 26 founds)..
"One for the Road A29"