Moderador: Moderadores
rifkinda Escreveu:Acredito que algumas pessoas das posições de topo façam esse tipo de batotices. Aliás, tal como já foi referenciado, alguns casos são bem conhecidos desta comunidade.
Mas não metam todos no mesmo saco. Acredito que haja quem chegue a esse números, indo a todas as caches e encontrando-as de facto.
É de facto possível chegarem-se a esses números. Só depende da vida e do tempo livre que cada um tem e do que faz com ele. Eu própria, se tivesse herdado uma grande fortuna, não tivesse trabalho para fazer todos os dias da semana e uma família que me ocupa grande parte dos fins de semana, se calhar em vez de encontrar uma média de 500 caches por ano, se calhar encontraria o dobro... não acho que seja assim tão difícil atingir esses dígitos.. desde que se tenha uma vida despreocupada, sem grandes obrigações. A parte que referi no início deste tópico, que se tratam essencialmente pessoas que não levam a família atrás para as caches, também facilita... porque não têm de ir só às caches quando todos têm disponibilidade.
peter santarem Escreveu:Por vezes são ainda mais sofisticados, alem de não encontrarem a cache e como não querem vir sem um found nas suas preciosas listas de achados, andam sempre com um container de reserva atrás, para deixar no local, para fazerem valer o found.
É bonito de ser ver estas mentalidades, onde predomina a chico-espertice.
lgass Escreveu:geo-amd por que me tomas? :p ...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes