lynxpardinus Escreveu:Pensava que havia uma etiqueta de FTF entre quem os procurava - ou seja, se assim for, os geocachers em questão poderiam olhar para essa etiqueta e basear-se nela.
Qual justiça?
Moderador: Moderadores
lynxpardinus Escreveu:Pensava que havia uma etiqueta de FTF entre quem os procurava - ou seja, se assim for, os geocachers em questão poderiam olhar para essa etiqueta e basear-se nela.
alieri Escreveu:[isto é um suponhamos]
No sitio onde compro o pão há um sistema de senhas de vez.
Um dia destes entrei e não havia ninguém à espera de ser atendido. Logicamente não tirei senha, já que seria o primeiro a ser atendido assim que o funcionário desligasse o telefone.
Entretanto, chega alguém depois de mim e tira uma senha, a seguinte no quadro de aviso.
O funcionário desliga o telefone e acciona o botão da fila de espera, que chama a senha do outro cliente, que embora tenha claramente visto que eu estava à frente dele, exige ser atendido primeiro.
O que terá acontecido depois?
[/isto é um suponhamos]
CPTeam Escreveu:Agora que vi as fotos do FTF administrativo, fiquei com uma coisinha a fazer comichão que seria bom o owner verificar (ou quem lá for a seguir): O FTF (real) parece-me ter um X por cima, a modos que a desqualificar o candidato...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes