Moderador: Moderadores
Osodrac Team Escreveu:Em toda esta azia, não haverá uma pontinha de inveja?
Osodrac Team Escreveu:Em toda esta azia, não haverá uma pontinha de inveja?
lynxpardinus Escreveu:(e, por isso, obrigado Serafim por aceitares o lugar, quem quer que sejas!)
btrodrigues Escreveu:porque é que não se pode assumir que foi escolhido pelo seu carácter excepcional, pela sua isenção e valores morais, pela sua experiência e pela postura como se tem colocado perante a comunidade?
btrodrigues Escreveu:costuma dizer-se que toda a gente é inocente até prova em contrário. porque é que se está a começar por assumir que o novo revisor é a incarnação do diabo, que está cheio de vícios e que não tem competência para a tarefa para que foi convidado?
porque é que não se pode assumir que foi escolhido pelo seu carácter excepcional, pela sua isenção e valores morais, pela sua experiência e pela postura como se tem colocado perante a comunidade? porque é que não lhe é dado o benefício da dúvida?
btrodrigues Escreveu:a "comunidade" está chocada porque não conhece a identidade do novo revisor. em vez de lhe dar os parabéns e de desejar boa-sorte na sua aventura dedicam-se a destacar a sua inexperiência. em vez de reconhecer o esforço feito pela groundspeak para melhorar o geocaching em portugal (e aqui eu recordo que somos dos poucos países com um souvenir para caches efectuadas no país e um souvenir para um mega-evento. que temos das poucas linguagens para as quais a quase totalidade dos conteúdos estão integralmente traduzidos. e podia continuar por esta linha...) destacando mais um revisor, dedicam-se a criticar a escolha, o método da escolha e até o facto do novo revisor querer (no seu direito) preservar a sua identidade de forma a não misturar o seu id geocacher com o seu id revisor.
a "comunidade" está indignada porque desta vez não participou no processo (nunca participou mesmo). porque não sabe a sua identidade (tal como nunca conheceu ericlr88 ou skeetsurfer). porque acho que devia ser informada (há burburinho semelhante quando o único aprovador ia de férias e delegava o território a outro revisor qualquer). a comunidade devia estar a apanhar ar fresco na rua à procura de tupperwares. a exposição a tamanhas teorias da conspiração e gritos de revolta indignados contra a GSP está-vos a fazer mal...
duh...
SUp3rFM Escreveu:
Sim, e conheces-me pessoalmente? Já estivémos juntos? E isso ajudou ou prejudicou em algo?
SUp3rFM Escreveu:
Porreiro. É bom saber que os revisores são tidos em boa conta.
SUp3rFM Escreveu:
Eu também não sei quem és, para além de um screen name. Significa que não tens mérito algum como geocacher, dado que um nick de um revisor também não tem mérito (tuas palavras).
SerafimSaudade Escreveu:É assim tão importante saber quem sou?
btrodrigues Escreveu:
porque é que não se pode assumir que foi escolhido pelo seu carácter excepcional, pela sua isenção e valores morais, pela sua experiência e pela postura como se tem colocado perante a comunidade? porque é que não lhe é dado o benefício da dúvida?
SerafimSaudade Escreveu:Fiquem bem. Encontramo-nos aí numa cache.
rifkinda Escreveu:De facto, confirmo o que o CPTeam disse. Houve geocachers portugueses que foram consultados quer pessoalmente, quer via mail, para sugerirem nomes para o novo revisor de Portugal, quando o Garri se quis desligar dessa função.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes