Exacto! É essa. A primeira 'marada', a
N:CIºFL.NLJ W:JKKºEG.GPOApesar de ter sido o primeiro a por a mão no logbook, não fui eu o primeiro a decifrar o enigma de descobrir as coordenadas no nome da cache.
Só que, Lobo Astuto e o PH, os primeiros a tentar, ficaram tão com tantas dúvidas sobre o local que não descobriram a cache.
Dias depois eu, após também decifrar as coordenadas, fui lá e, já avisado pelo log dos outros, fui mais incisivo e dei com a cache. Mas fiquei desconfiado. O local era muito pouco 'normal' para uma cache.

Então, ocorreu-me que fosse ali a casa do owner, o team "2 Cotas", e bati à porta para perguntar se havia um balde de água pronto para mim, assim que pusesse as mão na cache.

O Diamantino, um dos elementos do team "2 Cotas" veio e, ainda antes de eu pegar na cache, confirmou-me o local dela, talvez pensando que eu já a tinha pegado - por isso não fiz o found com a minha conta, mas isso não me preocupa.
Continuámos ali a conversar um pouco e entretanto, o "Snoopy", que na altura andava sempre comigo, alça da perna e vai uma mijadela na moto dele. Esse episódio, juntamente com uma acção de spoiler que o "Snoopy" tinha tido numa outra cache dos "2 Cotas" iniciou um relacionamento engraçado entre os dois.
Esta cache, tal como o owner diz
neste log, tinha uma forma engraçada de se descobrir as coordenadas. Uma grande novidade no conceito de encontrar uma cache até então.