Moderador: Moderadores
lynxpardinus Escreveu:apesar de o skeetsurfer provavelmente não saber onde é Sassoeiros...
lynxpardinus Escreveu:O Hugo está de férias - também merece.
Nessas circunstâncias, a Groundspeak pede a outro revisor para assegurar o andamento normal da revisão nas áreas que o revisor ausente supervisiona. É um sistema normal, que já puseram em prática algumas vezes. O revisor substituto, pelo que percebi, desta vez será norte-americano (e não liguem ao facto de ele não ter caches, isso é a conta dele de revisor; lembrem-se que o "Sup3rfm" - revisor - também é o "Sup3rfm & Cruella" - descobridor de caches). Como é por um período curto (não me perguntem por quanto), a operação não deverá sofrer grandes alterações - apesar de o skeetsurfer provavelmente não saber onde é Sassoeiros...
lynxpardinus Escreveu:El Pombero - eu também!
Carlytos, neste momento, o revisor que 'olha' pelas caches portuguesas que estão no geo.com é português. É, de certa forma, um privilégio. Nem sempre foi assim, mas deixa-me dizer-te que os antecessores do Sup3rfm também não nos deixaram ficar mal. Quer o Garri (espanhol, da Catalunha, que até fez questão de aprender a falar português), quer o Erik-LR88 (inglês? Ou americano?) fizeram um óptimo trabalho, que não deve ser esquecido. E, basta pensares que o Sup3rfm é o revisor também para Espanha... (além do Brasil e, salvo erro, África lusófona). Ou seja, os espanhóis, quando tiram dúvidas têm que as fazer em inglês, português, ou confiar que o Hugo saiba espanhol.
elpombero Escreveu:Cadê o SUp3FM? Passou-se alguma coisa que desconheço?
SUp3rFM Escreveu:E eu a pensar que a única pessoa que ia ficar assustada com o meu desaparecimento era o meu director...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes