• Anúncios

Cadê o SUp3FM?

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Cadê o SUp3FM?

Mensagempor elpombero » domingo jan 02, 2011 15:08

Um gajo já não pode estar afastado uns dias do forum e é isto...
Recebi uma notificação de uma cache em Sassoeiros publicada por um tal de skeetsurfer.
Cadê o SUp3FM? Passou-se alguma coisa que desconheço?
Imagem
elpombero
Regular

Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

Re: Cadê o SUp3FM?

Mensagempor geo-amd » domingo jan 02, 2011 15:28

skeetsurfer: "Skeetsurfer is from central PA. ... filling in for OReviewer while he is away on vacation."
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor elpombero » domingo jan 02, 2011 16:06

Obrigado!!
Mas será que ele/ela sabe onde raio fica Sassoeiros?? [:D]
Já agora: Um Bom Ano geo-amd.
Imagem
elpombero
Regular

Mensagempor geo-amd » domingo jan 02, 2011 16:33

Sassoeiros... eu também não conheço. Será que tem coordenadas? :twisted:
Bom Ano e parabéns pelas 500!
geo-amd
Extra Large

Mensagempor Carlytos » domingo jan 02, 2011 19:46

Mas afinal o que aconteceu ao Sup3rFM, isso é que interessa!!???
Porque este tal skeetsurfer nem caches tem e parece-me ser estrangeiro...
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor lynxpardinus » domingo jan 02, 2011 20:00

O Hugo está de férias - também merece.

Nessas circunstâncias, a Groundspeak pede a outro revisor para assegurar o andamento normal da revisão nas áreas que o revisor ausente supervisiona. É um sistema normal, que já puseram em prática algumas vezes. O revisor substituto, pelo que percebi, desta vez será norte-americano (e não liguem ao facto de ele não ter caches, isso é a conta dele de revisor; lembrem-se que o "Sup3rfm" - revisor - também é o "Sup3rfm & Cruella" - descobridor de caches). Como é por um período curto (não me perguntem por quanto), a operação não deverá sofrer grandes alterações - apesar de o skeetsurfer provavelmente não saber onde é Sassoeiros...
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor elpombero » domingo jan 02, 2011 21:41

lynxpardinus Escreveu:apesar de o skeetsurfer provavelmente não saber onde é Sassoeiros...

Èpa, "tava" a brincar...
Imagem
elpombero
Regular

Mensagempor Carlytos » domingo jan 02, 2011 22:16

lynxpardinus Escreveu:O Hugo está de férias - também merece.

Nessas circunstâncias, a Groundspeak pede a outro revisor para assegurar o andamento normal da revisão nas áreas que o revisor ausente supervisiona. É um sistema normal, que já puseram em prática algumas vezes. O revisor substituto, pelo que percebi, desta vez será norte-americano (e não liguem ao facto de ele não ter caches, isso é a conta dele de revisor; lembrem-se que o "Sup3rfm" - revisor - também é o "Sup3rfm & Cruella" - descobridor de caches). Como é por um período curto (não me perguntem por quanto), a operação não deverá sofrer grandes alterações - apesar de o skeetsurfer provavelmente não saber onde é Sassoeiros...

obrigado lynx... esperemos que as ferias se acabem de pressa, pois isto de termos aqui estrangeiros a mexer no que é nosso... não me cativa. Gosto de tirar e expor duvidas na minha língua materna!
Carlytos
Large

Mensagempor lynxpardinus » domingo jan 02, 2011 22:23

El Pombero - eu também! :)

Carlytos, neste momento, o revisor que 'olha' pelas caches portuguesas que estão no geo.com é português. É, de certa forma, um privilégio. Nem sempre foi assim, mas deixa-me dizer-te que os antecessores do Sup3rfm também não nos deixaram ficar mal. Quer o Garri (espanhol, da Catalunha, que até fez questão de aprender a falar português), quer o Erik-LR88 (inglês? Ou americano?) fizeram um óptimo trabalho, que não deve ser esquecido. E, basta pensares que o Sup3rfm é o revisor também para Espanha... (além do Brasil e, salvo erro, África lusófona). Ou seja, os espanhóis, quando tiram dúvidas têm que as fazer em inglês, português, ou confiar que o Hugo saiba espanhol.
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor geo-amd » domingo jan 02, 2011 22:35

Sem por minimamente em causa a competência do skeetsurfer, acredito que o SUp3FM vai dar uma vista de olhos a todas as caches entretanto aprovadas. Poderá haver alguma informação dos textos em Português que faça tocar algum alarme.
geo-amd
Extra Large

Mensagempor Carlytos » segunda jan 03, 2011 00:49

lynxpardinus Escreveu:El Pombero - eu também! :)

Carlytos, neste momento, o revisor que 'olha' pelas caches portuguesas que estão no geo.com é português. É, de certa forma, um privilégio. Nem sempre foi assim, mas deixa-me dizer-te que os antecessores do Sup3rfm também não nos deixaram ficar mal. Quer o Garri (espanhol, da Catalunha, que até fez questão de aprender a falar português), quer o Erik-LR88 (inglês? Ou americano?) fizeram um óptimo trabalho, que não deve ser esquecido. E, basta pensares que o Sup3rfm é o revisor também para Espanha... (além do Brasil e, salvo erro, África lusófona). Ou seja, os espanhóis, quando tiram dúvidas têm que as fazer em inglês, português, ou confiar que o Hugo saiba espanhol.

Na minha entrada para o geocaching já só "apanhei" o Sup3rFM, portanto e acreditando nas tuas palavras, :clap: para a Geo.com pelas belíssimas escolhas nos revisores para Portugal.
De qualquer das formas, nada como um PT-PT para aprovar as nossas caches... e falando directamente do Sup3rFM, tiro-lhe o chapéu, pois após milhares de caches aprovadas e 2 anos depois ele ainda se lembra dos pormenores delas todas (falo das minhas pelo menos) aqundo das suas aprovações. Isso so mostra que está empenhado num excelente trabalho para a comunidade em Portugal.

Agora que sabemos por onde anda (de férias)... esperemos que o geo-amd tenha razão! :D
Carlytos
Large

Mensagempor SUp3rFM » segunda jan 03, 2011 04:04

E eu a pensar que a única pessoa que ia ficar assustada com o meu desaparecimento era o meu director... Até porque me esqueci de marcar férias no sistema interno. Assim que responder a esta thread, prometo ligar-me na VPN e tentar "dizer-lhe" que só volto no dia 12.

elpombero Escreveu:Cadê o SUp3FM? Passou-se alguma coisa que desconheço?

Hey! Estou aqui! Estou de férias. Hint

O Skeetsurfer, para além de ser um tipo porreiro, "arranha" o Português e o Espanhol. É muito competente. No entanto, pode-lhe escapar alguma pormenor. Daí, também nesta altura, ser necessário trabalhar com o revisor e não contra.

Não vou precisar de ir rever as caches que ele publicou. Confio a 100% na auto-regulação da comunidade. Se alguma delas contém algo de errado, de uma maneira ou outra, tal será reparado por algum e, certamente, será resolvido.

Ao terceiro dia já consegui arranjar uma ligação à net decente, pelo que espero recuperar o ritmo de revisão normal. Isto se as margaritas não me afectarem o discernimento. Não prometo nada.

Tenham um óptimo 2011.

Não se livram de mim tão facilmente.

Ricardo, o Erik é americano. Podem vê-lo neste excelente video/tutorial sobre como colocar uma cache.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor elpombero » segunda jan 03, 2011 10:16

SUp3rFM Escreveu:E eu a pensar que a única pessoa que ia ficar assustada com o meu desaparecimento era o meu director...

Vês!?
Deves entender isto como um elogio ao teu trabalho em prol da comunidade...
Boas férias e um Bom Ano.
Imagem
elpombero
Regular

Mensagempor lynxpardinus » segunda jan 03, 2011 10:21

Obrigado. O Erik parecia americano... mas depois era fanático pelos Land Rover, portanto, havia ali qualquer coisa que parecia improvável...
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor vsergio » terça jan 04, 2011 00:12

Por acaso tinha alinhavado um email ao skeetsurfer sobre a cache enigma http://coord.info/GC2K9PY e depois de ler acabei por envia-lo, então.
Porque me parece que aquilo vá contra as regras das ALRs... a não ser que seja a reinar e tenhamos mesmo que resolver o mistério!!! [B)]
vsergio
Extra Large

Registado: segunda set 19, 2005 21:52

Próximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes