Malandros são os........ Bem... Vê lá se queres...
Ora, esconder caches... Se há coisa que eu gosto é de esconder caches.
Mais que esconder: prepara-las! Gosto de dar largas à imaginação e colocar em campo tudo o que há para dar. Para mim não há nada como uma boa multi-cache. (Letterbox, Wherigo, cabem na mesma categoria) Mais que um ponto e aventuras entre eles, são para mim o expoente máximo do geocaching.
Contudo em alguns casos não resisti ao arquivamento:
GC1BMY4 - Caches Em Lagos [Foros Casa Nova - Sant. Cacém]
GC1A2XD - Farol de Milfontes (Rio Mira)- Faróis de PortugalNestas duas não fiz como os Tirapicos. Passei-me e arquivei. Custou-me um bocado e tive que reflectir antes de o fazer, mas fiz o que achei melhor. Se alguém não concordar... pode sempre ir esconder lá uma.
Mas de entre as minhas meninas, não poderia de deixar de referir as mais-que-tudo:
GC1XPJD - The lost city... [Ait Benhaddou]Fantástico! Uma cache em Marrocos, a quase 800 Km de casa e com manutenção a sério! Não poderia de deixar de a referir...
GC1BOFC - O Tesouro dos Namorados [Abela]Esta... Só mesmo se forem lá... Mas é especial para mim. A minha avó e o meu pai nasceram aqui. As histórias dos "medos à noite" contados ao redor da lareira pela minha tia, deixam qualquer um arrepiado, e a Lenda do Tesouro compõe o que poderia faltar...
GC171ZK - Pego das Pias [Odemira]A Mãe das minhas
![tradicional [tradicional-]](./images/smilies/2-.gif)
. Nenhum outra lhe chega sequer aos calcanhares... Basicamente é o Gerês, em Odemira... Se duvidam, vão lá ver!
GC1PWDZ - 007 - Operação Atlântico [Sines]Um belo exemplar, diga-se com toda a humildade. No ponto original foi construído um estaleiro, mas foi rapidamente adaptada e lá continua a eterna luta entre o Agente 007 e o Agente Cuétara... Uma aventura digna do verdadeiro 007. A aproximação ao final continua a meter respeito, mesmo a mim que já conheço...
GC1QOQC - 3500rpm [Santiago do Cacém]Os carros... A minha perdição. A página deu-me um grande gozo a fazer. Pude esticar-me à vontade. Os recipientes a condizer concluem na perfeição aquela que poderia ser só mais uma cache à beira da estrada...
GC1FAEO - Caça Às Bruxas [Ourique]O Bruxo, dizem eles...

Este quebra-cabeças anti-bruxa é um bom exemplo daquilo que eu considero uma boa multi-cache. Acho que está até mal classificada em termos de Dificuldade. Terei que fazer um ajuste... Mais uma estrelinha deverá estar mais de acordo com os últimos logs.
GC1EA9C - Uma Aventura no Anduin [Ermidas-Sado]O que alguém pode querer mais? Um rio. Senhor dos Anéis. Uma caminhada por cima de rochedos e pelo meio do mato. Gaitinhas, das boas em que é preciso puxar um pouco pela cabela. Um final... de morrer (cuidado para não escorregar).
Se tivesse de classificar as minhas melhores caches, esta ficaria claramente... em 2º lugar.
GC1VBQK - SuperEspecial Caveira - AbelaE porque é que a anterior fica em 2º? Porque esta fica em 1º!
Um passeio calmo, agradável, com gaitinhas simples e penso que nada chatas, pela minha região.
Eu sou "daqui", e é assim que eu sou...
E com esta chegámos ao top das minhas caches (por agora), entretanto sairão certamente algumas mais ou menos interessantes, até que esteja pronta uma que está na forja há mais de 1 ano. Uma
![wig [wig-]](./images/smilies/1858-.gif)
que entrará directamente para este top e que irá mexer com a história do Geocaching em Portugal...
Uma batalha sangrenta e complicaaaaaaada...
Portanto, acho que sou um owner... Por vocação...