Moderador: Moderadores
Gumble Escreveu:Existem algumas ainda para venda?
The Farstriders Escreveu:Gumble Escreveu:Existem algumas ainda para venda?
Infelizmente não. A boa notícia é que podes trocar pathtags com qualquer pessoa que as tenha comprado. Podes consultar a lista das pessoas que as têm na primeira página desta thread.![]()
Ana
t@ndre Escreveu:em a próxima já vem a caminho?
Daveira Escreveu:Ninguém tem 5 tags que me dispense??
Só agora reparei neles e ainda por cima eu, inicialmente tinha pedido 5.. Não sei o que se passou para não ter sido detectado isso..
The Farstriders Escreveu:Os Daveira, não efectuaram o pagamento até à data de hoje (pelo menos que eu tivesse visto no meu extracto bancário), pelo que vou ficar com os 5 pathtags que seriam deles, se ninguém se opuser.
Ana
The Farstriders Escreveu:Daveira Escreveu:Ninguém tem 5 tags que me dispense??
Só agora reparei neles e ainda por cima eu, inicialmente tinha pedido 5.. Não sei o que se passou para não ter sido detectado isso..The Farstriders Escreveu:Os Daveira, não efectuaram o pagamento até à data de hoje (pelo menos que eu tivesse visto no meu extracto bancário), pelo que vou ficar com os 5 pathtags que seriam deles, se ninguém se opuser.
Ana
Daveira,
se reparares, no primeiro post está a data limite para fazer o pagamento dos pathtags de Sintra encomendados. Essa data era 8 de Julho. Mais de uma mês depois (16 de Agosto), o pagamento não tinha ainda sido feito e escrevi que ia ficar com esses pathtags. Como podes ver pela sequência dos posts, ninguém se manifestou contra, nem tu disseste que realmente querias fazer o pagamento dos pathtags que reservaste. Está a situação explicada.
Os meus pathtags de Sintra já foram todos trocadas, pelo que não tenho nenhum para poder trocar contigo.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes