• Anúncios

Curiosidades sobre os gatos

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Re: Curiosidades sobre os gatos

Mensagempor manelov » terça jul 20, 2010 17:54

Há grandes gatos! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem Imagem
manelov
Regular

Registado: segunda abr 23, 2007 14:07

Mensagempor Carlytos » quarta jul 21, 2010 16:41

alieri Escreveu:[Moderação]
Um post do Bicho Felpuldo, que estava antes dos dois posts anteriores, foi removido por clara violação do código de conduta, nomeadamente o seu número 17.
Atitudes xenófobas ou quaisquer formas de incitações à violência (como constavam no post removido) não serão tolerados neste fórum.
A utilizadora BichoFelpudo deverá ficar ciente de que tais condutas são fortemente reprovadas, e em caso de reincidência podem implicar medidas disciplinares mais graves do que este aviso.

Agradecemos que sigam com o assunto versado no tópico, evitando fazer mais comentários a esta situação.
[Moderação]

Só agora fui chamado para atenção deste tópico!
Não fui a tempo de ler o post da Bicho Felpudo, mas após me relatarem o que escreveu, tenho apenas duas coisas a dizer:

1º - É verdade que o comentário foi deveras exagerado, mas também já todos sabem que a mesma é defensora ferranha dos gatos...e todos sabem que ao colocarem tais imagens já esperariam tal reacção, daí que também deveriam ter retirado a imagem em causa, mas uns são filhos de Deus, outros.... [:(!]

2º - Ameaçar, sim, aquilo foi uma ameaça e não uma moderação, perante um utilizador tão activo e com um fórum vizinho mesmo aqui ao lado a receber todos os utilizadores expulsos, fugidos, saídos, etc... daqui, não é uma boa ideia! Relembro que o Bicho Felpudo é dos utilizadores mais activos, dos que mantinha este fórum activo, com novidades, e nem mesmo os seus artigos são aproveitados (Primeiros Socorros) sendo mesmo até ignorados, etc...

Pensem bem se a vossa politica é mesmo a melhor e a mais correcta! Não vos tinha custado nada enviar uma PM a pedir ao utilizador que retirasse o post ou até mesmo a informar que iriam proceder ao "apagar" do post...

Não me levem a mal nem me censurem por tal comentário, é apenas a minha opinião pessoal e nada mais!

Cump,
carlytos
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor MightyReek » quarta jul 21, 2010 18:31

Carlytos Escreveu:Relembro que o Bicho Felpudo é dos utilizadores mais activos, dos que mantinha este fórum activo, com novidades, e nem mesmo os seus artigos são aproveitados (Primeiros Socorros) sendo mesmo até ignorados, etc...

Qual? Aquele que está destacado no Menu Principal do portal?
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor Carlytos » quarta jul 21, 2010 18:45

MightyReek Escreveu:
Carlytos Escreveu:Relembro que o Bicho Felpudo é dos utilizadores mais activos, dos que mantinha este fórum activo, com novidades, e nem mesmo os seus artigos são aproveitados (Primeiros Socorros) sendo mesmo até ignorados, etc...

Qual? Aquele que está destacado no Menu Principal do portal?

Esse mesmo, esse mesmo que durou quanto tempo a ser publicado? 3 meses? eu acho que foi mais... para quem escreveu o artigo num dia até às tantas da manhã, acho que merecia outro respeito, sobretudo quando lhe foi "encomendado" o serviço, e não por mero capricho da própria...
Carlytos
Large

Mensagempor MightyReek » quarta jul 21, 2010 19:06

Devias arranjar um gato... Há quem goste da companhia.
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor Carlytos » quarta jul 21, 2010 19:13

MightyReek Escreveu:Devias arranjar um gato... Há quem goste da companhia.

Sem comentários... depois eu é que sou o infantil! :pop:
Carlytos
Large

Mensagempor bicho felpudo » quarta jul 21, 2010 21:02

MightyReek Escreveu:Qual? Aquele que está destacado no Menu Principal do portal?

Não, por acaso não é esse mas sim uma actualização do artigo que me foi pedida há cerca de três meses e que até hoje nada. Andas um bocadinho mal informado.

Carlytos Escreveu:
MightyReek Escreveu:Devias arranjar um gato... Há quem goste da companhia.

Sem comentários... depois eu é que sou o infantil! :pop:

Carlytos, ignora.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor ajsa » quinta jul 22, 2010 09:32

Carlytos Escreveu:Só agora fui chamado para atenção deste tópico!

Coincidências... Com dezenas de respostas, só o descobriste na altura da inflamação. É preciso ter pontaria.

Carlytos Escreveu:Não fui a tempo de ler o post da Bicho Felpudo,(...)

Carlytos Escreveu: 1º - É verdade que o comentário foi deveras exagerado,(...)

Em que ficamos? Não leste mas sabes que foi exagerado?

Carlytos Escreveu:(...)e todos sabem que ao colocarem tais imagens já esperariam tal reacção, daí que também deveriam ter retirado a imagem em causa, mas uns são filhos de Deus, outros....

A imagem não diz absolutamente nada! Se fosse uma gaiola com galinha ou porcos a reacção seria a mesma?
Ainda assim, acima de tudo, os meios não justificam os fins!

Carlytos Escreveu:2º - Ameaçar, sim, aquilo foi uma ameaça e não uma moderação(...)

Sim, sim, a culpa é da moderação. Ora pois então, o utilizador viola as linhas de conduta e como até é um utilizador que escreve umas coisas, deve ter um tratamento diferente, algo assim ao estilo do Sócrates. Como é o PM, até pode fazer o que lhe apetece e não se passa nada. Srs. Moderadores, ó Sr. Alieri, valha-me Santa Cristiana!

Carlytos Escreveu:(...)com um fórum vizinho mesmo aqui ao lado a receber todos os utilizadores expulsos, fugidos, saídos, etc...

Dito assim até parece ser algo não muito agradável.

Carlytos Escreveu:Não me levem a mal nem me censurem por tal comentário, é apenas a minha opinião pessoal e nada mais!

Idem
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor ajsa » quinta jul 22, 2010 09:48

Só uma questão importantíssima que esqueci de referir:

Diz o nº 15 do código de conduta o seguinte:

"Qualquer intervenção dos moderadores ou administradores será registada e identificada como tal no tópico intervencionado. Este registo público não dará direito a trocas públicas de argumentos, justificações ou quaisquer outras intervenções, devendo para esse efeito ser utilizado o e-mail de contacto da Admin: geocachingpt@gmail.com."

(sem mais comentários)
ajsa
Extra Large

Mensagempor MightyReek » quinta jul 22, 2010 10:30

ajsa Escreveu:Só uma questão importantíssima que esqueci de referir:

Diz o nº 15 do código de conduta o seguinte:

"Qualquer intervenção dos moderadores ou administradores será registada e identificada como tal no tópico intervencionado. Este registo público não dará direito a trocas públicas de argumentos, justificações ou quaisquer outras intervenções, devendo para esse efeito ser utilizado o e-mail de contacto da Admin: geocachingpt@gmail.com."

(sem mais comentários)

Também devias arranjar um gato...
Ai não espera, coitado dele, o Rafeiro Alentejano comia-o, é melhor não!
Imagem
MightyReek
Extra Large

Mensagempor rifkinda » quinta jul 22, 2010 10:46

Ora podem adoptar um, por exemplo, aqui.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Lima_Paço » quinta jul 22, 2010 10:54

Ora bem, não queria voltar tão cedo, mas dado ter sido o causador involuntário do triste acontecimento tenho que deixar aqui os meus 0,02€ (como diz o amigo mrwho).
Tenho vindo a trocar pm's com o alieri e queria manter-me assim, mas as recentes reacções não o permitem.
Com o que vou escrever a seguir posso passar de "bestial a besta" para muitas das pessoas que eu admiro neste forum, para as outras é-me indiferente o que passam a pensar sobre mim. Desde já digo que não vou comentar publicamente qualquer comentário (passe a redundância) feito a este meu post.

1.º - Gosto de animais? Sim gosto e muito, e também os defendo com unhas e dentes, mas no sentido oposto também gosto de touradas, pelo que infelizmente não sou perfeito.
2.º - Sou racista, xenófobo e outros epítetos semelhantes? Não me considero como tal, respeito toda a gente, tenho grandes amigos (a dakidali conhece alguns, são da "terra" dela) de diversas cores, credos e nacionalidades, mas... certos usos e costumes, certos proteccionismos a determinadas raças/nacionalidades em deterimento de nós, como povo de uma nação independente causam-me urticária, pois é não sou perfeito e muito menos hipócrita.
3.º - Sou belicista, terrorista, faço apelos à violência? Não, mas aquela história do "dar a outra face" comigo não pega, assim como também não pega o tipicamente português... "comer e calar", pois é tenho mesmo muitos defeitos.

A reacção da bicho felpudo à foto por mim colocada foi sem dúvida exagerada e merecedora de ser apagada, ela própria o admite.
Não é isso que me choca, o que me choca já tive oportunidade de o dizer ao alieri e só à moderação diz respeito. Mas há outra coisa que me choca e agora digo-o publicamente, porque é que os posts do Sal e do meu amigo (se calhar vai deixar de o ser agora, mas não posso ficar calado) Necaxing não foram também apagados e o tópico "Curiosidades sobre gatos" continuava o seu trajecto normal, com algumas sãs picardias entre os mais apreciadores de gatos e os mais apreciadores de cães, ou chimpanzés, ou seja lá que animal for. Não os posts deles ficaram lá e com isso aguçaram a curiosidade de outros e levaram a que agora se andem a pegar uns com os outros. Acho perfeitamente desnecessário, mas isto sou eu, que não sou nada perfeito, a pensar.

Vou transcrever uma frase que mandei numa PM ao Carlytos. Escolhi-a porque ela representa um bocado aquilo que eu infelizmente penso sobre determinadas pessoas que andam por aqui, não querendo de maneira alguma atingir aqueles que, não conhecendo pessoalmente, considero que estão dentro do meu leque, posso-lhe chamar, de amigos aqui no forum (ajsa és um deles, é pura coincidência estar a escrever estas linhas a seguir a ti, embora não concorde totalmente com o teu ponto de vista, o que acho legítimo numa democracia ;)) )
...Um conselho de amigo, continua a apoiar a bicho felpudo, como eu o faço também, mas não te queimes, somos 3 pessoas que gostamos disto e trazemos uma certa animação ao forum, não vamos deixar que isto se mantenha um feudo de meia dúzia de gajos que lambem as botas de certos deuses e deusas (????) de pés de barro que comandam tudo na rectaguarda, mexendo os seus cordelinhos, fazendo as suas marionetas movimentar-se a seu belo prazer.

Estalou-me o verniz? Sim estalou, mas não se pode ficar toda a vida a ver bater sempre nos mesmos.
Interpretem como quiserem. Como disse no princípio, post meu aqui sobre este tema não vêm mais nenhum, imagens ou vídeos de gatos, pode ser que sim...

Luís
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor ajsa » quinta jul 22, 2010 11:11

Olha lá outra coisa que discordamos. :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=3GBXr_9Qbg0
ajsa
Extra Large

Mensagempor ViperUnderground » quinta jul 22, 2010 11:14

Eu tenho duas situações com gatos, mas não vou contar senão senão a bicho_felpudo corta-me às postas. :D :D :D
Por acaso gosto muito de gatos, mas a minha mãe não os pode ver à frente. Ela quando era pequena estava a brincar num quintal e dois gatos à bulha caíram-lhe em cima e arranharam-na toda. Ficou com trauma de gatos desde então. :-D

Quando andava a estudar uns colegas meus encontraram um gatinho abandonado na rua e adoptaram-no. Mas faziam-lhe tantas traquinices que às tantas o gato evaporou-se. Andaram 3 semanas sem saber dele. Mas sabiam que ele, andasse por onde andasse, estava por perto. Porque punham-lhe a comida na tijela e ela desaparecia.
Passado mais de uma mês adivinhem lá por onde parava o gato??
O bichinho arranjou um refúgio dentro de um sofá, e quando entrava alguém em casa ele escondia-se lá. :D
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
ViperUnderground
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor ajsa » quinta jul 22, 2010 11:27

MightyReek Escreveu:Também devias arranjar um gato...
Ai não espera, coitado dele, o Rafeiro Alentejano comia-o, é melhor não!

Coitadinho do meu pequenino.
Achas que este cãozinho fazia uma coisa dessas?

Imagem
ajsa
Extra Large

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes