Olá a todos!

Desde há cerca de 9 meses que o meu gosto pelos Pathtags tem sido crescente. Da idealização até à construção do desenho e mais tarde a concretização do objecto em metal é algo bastante cativante e tem sido cada vez mais gratificante aprender e conversar sobre este novo “hobbie”, o qual se baseia num princípio base da amizade, a simples troca.
A minha participação no Fórum das Pathtags também me trouxe mais alento e daí foi um passo até à criação individual e mais tarde colectiva de 2 Clubes de Tags. Com isto, fui cimentando o gosto por estas pequeníssimas “moedas” que no final de contas, o maior valor que poderão ter é o de pertencer a alguém e este ter querido oferecer ou trocar.
Visto já ter realizado 5 Tags pessoais e ultimamente me terem surgido outros tantos pedidos para fazer o desenho, decidi aqui apresentar a minha oferta.
Estou disponível para desenhar/conceber/discutir um eventual Blueprint para posterior realização. Toda a parte do desenho, inclusive as adaptações posteriores necessárias, deixando a parte do processo de encomenda ao vosso cargo.
Claro está, aconselhando no que me for possível.
O valor não será concerteza o da totalidade do meu trabalho, mas já ganho com o facto de poder ver mais um Tag nascer.
Valores:
(Será de 10 € + 2 Tags, os quais farão parte da minha colecção, ou 5€ + 5 Tags (dos quais alguns serão para as minhas trocas). Qualquer uma destas opções, para mim serve.)
NOVA ACTUALIZAÇÃO DE PREÇO: (25 de Abril de 2011)
Clique em:

E é isto!

Quem estiver interessado, por favor, diga-me por PM ou por email o qual pode ver no link em baixo, ou ainda por aqui.
Obrigado a todos!

Luís
Poderão acompanhar alguns trabalhos meus e de colecção aqui:
http://sites.google.com/site/geopatepathtagscollection/