Este último já o uso hà vários meses e permite-me verificar se um log está a ser feito no mesmo local de outro anterior. Exemplo
Num sentido mais global do Geocaching, aqui estão outros utilitários interessantes. Se alguém gostar e começar a usar regularmente, o autor apenas pede um mail a dar conta dessa satisfação: é a única paga que ele tem.
Eu já! Foi muito interessante! Entrei em contacto com um geocacher que tem uma cache no Botswana... O problema é que ele mora na Namíbia, a mais de 900km da cache... Mas tive uma enorme sorte e, por mero acaso, a casa dele ficava muito perto de uma das coordenadas que necessitava, por isso a coisa resolveu-se mesmo na Namíbia Adorei esta!
Eu estou a tratar do assunto. Felizmente as minhas coordenadas até são relativamente fáceis.
Já mandei emails a muita gente na europa com caches perto das coordenadas mas, ou não respondem ou vivem a alguma distância.
Por isso virei as minhas atenções para o Canadá e Estados Unidos onde encontrei alguns interessados. Naturalmente depende da disponibilidade deles, mas espero ter a Where´s in a Name loggada nos próximos tempos.
Com escassear de caches em Lisboa para procurar (por acaso, acabo de criar uma ) e com o frio que está lá fora, essa é uma das caches "do at home" que estou a tentar fazer
Alguém sabe de mais algumas engraçadas e que deem luta?
A LL da Spycam é muito interessante. Já sei qual é a cidade, o mais complicado está em acertar com a câmera.....Os sites só estão em alemão e por isso não está fácil....