Viva,
à algum tempo que não tenho participado tanto na corrida e no geocaching quanto queria, mas esta época é sempre complicada devido aos exames.
A corrida continua a andar bem, as stats foram actualizadas na primeira página. Enviei ao acasim um pequeno texto acerca da corrida para ele colocar a nossa corrida no site do geocaching-pt.
Como estou com pouco tempo pergunto se existe algum participante ou entusiasta que queria fazer um logotipo para a nossa corrida.
As stats:

Como podem ver, a cantarinha de Bragança passou de último para primeiro lugar a nível de quilómetros (Bragança é longe de tudo

)
O Viriato de Viseu saltou da segunda para a primeira posição a nível de distritos visitados!
Vou tentar manter as stats mais actualizadas. Queria pedir ao pessoal que ainda não colocou os seus tb's na corrida que o fizesse ou que me mandasse pm a avisar que não quer participar.
Finalmente queria pedir a vossa opinião acerca de voltar a abrir umas semanas de inscrição para que caso houvesse alguém para participar pelos distritos que ainda estão livres o pudesse fazer. O que acham?
Cumps!
z3r0_