The Farstriders Escreveu:Já agora....está a decorrer um novo clube de bandas rock. Será que algum de vós quer participar com a criação de um tag da banda de rock preferida?
Sobre Xutos e Pontapés, alinho..
Moderador: Moderadores
The Farstriders Escreveu:Já agora....está a decorrer um novo clube de bandas rock. Será que algum de vós quer participar com a criação de um tag da banda de rock preferida?
The Farstriders Escreveu:Quem é que ainda não ouviu falar dos The Beatles, The Doors, The Queen (será que estava na moda da altura…o The), Aerosmith, ou mais ‘pesados’ Iron Maiden, AC/DC, Guns and Roses, Metallica, etc.
Os tags do clube rock ficaram fantásticos….e novamente para poder ficar com a colecção ….tive que fazer novo tag.
Pode-se ver aqui os tags das bandas rock.
Aqui está o blueprint do grupo do qual tenho (a bem da verdade, são mais do Carlos) TODOS os discos (mantemos religiosamente os de vinil) e CDs…..os PINK FLOYD!![]()
Os nossos tags chegaram-nos ontem à mão e já se foram quase todos embora, tocar para junto de outras bandas!
Fotos...contínuo a mesma má fotografa de sempre (só mesmo fotos a florinhas)....
Já agora....está a decorrer um novo clube de bandas rock. Será que algum de vós quer participar com a criação de um tag da banda de rock preferida?
TMPinho Escreveu:xiii... eu gostava de ter uma dessas!!!
Daveira Escreveu:Sobre Xutos e Pontapés, alinho..
Daveira Escreveu:Já agora, o que acham disto:
Image
Só o texto de baixo é que não ficou bem como queria, será para ficar um pouco mais cumprido em letra pequena e ao longo do limite da tag..
Daveira Escreveu:Também eu..TMPinho Escreveu:xiii... eu gostava de ter uma dessas!!!
geopate Escreveu:Eu como não ligo nada aos signos, destacava mais os escorpiões e o peixe em vez dos símbolos. Mas claro, é apenas uma opinião!
The Farstriders Escreveu:Engraçado! Nós vamos quase de certeza fazer novo tag de bandas de rock...para este clube. E estivemos MUITO tentados a escolher os.....Xutos!![]()
The Farstriders Escreveu:Já experimentaste fazer uma impressão ao tamanho real do tag?
The Farstriders Escreveu:Prepara-te para fazer logo 150 tags assinatura à partida, pq senão...ficam logo sem 'munições'!
The Farstriders Escreveu:Está muito giro..o teu dinossauro Luís!![]()
Fico à espera...que um aterre por estas bandas.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes