• Anúncios

Dúvida também sobre Log´s Atrasados

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Dúvida também sobre Log´s Atrasados

Mensagempor CrisLuiz » terça set 28, 2004 02:03

Olá :). Encontrei um travel bug na cache Botas de Judas. Quando fiz os logs reparei que o geocacher que tinha lá deixado o bug ainda não tinha logado. Ao fim de alguns dias ele actualizou o log da cache e pediu-me para apagar o meu log do Travel Bug para que ele pudesse actualizar também. Eu apaguei o log, mas o Bug continua no meu inventário. Ele ainda não actualizou. Talvez não consiga por ainda estar no meu inventário. Para além de apagar o meu Log, que mais devo fazer para repor a situação, por forma a que o colega geocacher possa regularizar a situação? Obrigado. Cristina.
CrisLuiz
Micro

Registado: sexta set 03, 2004 21:07

Re: Dúvida também sobre Log´s Atrasados

Mensagempor MAntunes » terça set 28, 2004 07:09

Está um pouco confuso. Se percebi bem:

-  estava lá um TB que não tinha sido registado nessa cache,
- depois registaste-o em teu poder, usando a opção "Grab it from somwhere else",
- o geocacher que o lá deixou, não consegui registá-lo na cache GCK9Pt porque já estava em teu poder.
- então, a pedido dele, apagaste o log do TB - ele continua a estar no teu inventario mas, por exemplo, não aparece na estatistica pessoal...

Para resolver este imbróglio, eu faria o seguinte:

- O geocacher que deixou o TB naquela cache, "toma posse" dele outra vez, usando a opção "Grab from somewhere else"
- Depois, fazia um novo log na cache, tipo note, para o lá colocar
- depois, a Cristina, fazia um novo, log tipo note, para o recuperar.

Penso que assim se consegue resolver a situação. Se não der, terão que contactar o autor do TB para que ele use as funções "Move to last location" e "Recalculate distance" para que o trajecto do TB seja recalculado.

Espero ter ajudado.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Re: Dúvida também sobre Log´s Atrasados

Mensagempor CrisLuiz » terça set 28, 2004 18:57

Obrigado MAntunes. Foi isso mesmo que aconteceu. Desculpe se estava confuso :). Vou então falar com o outro geocacher tentarmos resolver isto.
Obrigado :).
CrisLuiz
Micro

Registado: sexta set 03, 2004 21:07

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante