SUp3rFM Escreveu:Mas, tudo bem. Coloca as culpas em cima de mim.
Culpa de quê?

Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu:Mas, tudo bem. Coloca as culpas em cima de mim.
acasim Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Mas, tudo bem. Coloca as culpas em cima de mim.
Culpa de quê?
zoom_bee Escreveu:(...), mas isso não implica que tenhas que prejudicar as existentes, e é essa tua intenção que me surpreende, e que não admites (não és só tu) e é a isso que chamo tapar o sol com a peneira, porque só não vê quem não quer.
Assumam de vez as vossas intenções para com este site e deixem-se de tentar tapar o sol com a peneira, quero continuar a acreditar que há quem esteja no novo site para trabalhar e mostrar serviço (que são melhores que nós por exemplo) com jogo limpo e não para criar problemas à "concorrência", esperava bastante mais de ambos, mas certas coisas ultrapassam o meu entendimento.
bolacha Escreveu:2 ou 3 pessoas sem o mínimo de conhecimentos, apenas querem destabilizar e em nada, nem nunca contribuíram para a comunidade no já existente @pt.
meia dúzia de mentes mesquinhas atiravam contra tudo e contra todos, só esses e apenas esses eram sábios e todos os outros, andam aqui a ver o comboio a passar...
Sim, graças a esses mesmos enjoadinhos, que não sabe separar guerras pessoais e apenas querem protagonismo.
(...)mas isso não vos dá o direito de tentarem denegrir a imagem do GeoPT, dos seus administradores, moderadores e utilizadores (...)
Sinceramente desejo a este fórum, e a todos que nele contribuem pela positiva as maiores felicidades.
Carlytos Escreveu:Só tenho a dizer, como frequentador dos dois Forum's, Parabens ao Velhinho, Continua assim... E Bem-Vindo Novinho, não mudes a tua filosofia!
São dois grandes forum's, dois poços de conhecimento e cheio de user's porreiros!
Continuação!
[
citado por Carlytos no GEOPT.org: Engraçado... Ainda à pouco tempo, no forum da concorrencia, me diziam para parar de colocar caches porque não tinha experiencia... Aqui incentivam a colocar!
CADA VEZ MAIS ESTOU APAIXONADO POR ESTE FORUM! Deve ser por isso que no forum da concorrencia já lá não coloco os "dedos" à uma semana".
Cump,
peter santarem Escreveu:Carlytos Escreveu:Só tenho a dizer, como frequentador dos dois Forum's, Parabens ao Velhinho, Continua assim... E Bem-Vindo Novinho, não mudes a tua filosofia!
São dois grandes forum's, dois poços de conhecimento e cheio de user's porreiros!
Continuação!
[citado por Carlytos no GEOPT.org: Engraçado... Ainda à pouco tempo, no forum da concorrencia, me diziam para parar de colocar caches porque não tinha experiencia... Aqui incentivam a colocar!
CADA VEZ MAIS ESTOU APAIXONADO POR ESTE FORUM! Deve ser por isso que no forum da concorrencia já lá não coloco os "dedos" à uma semana".
Cump,
![]()
![]()
Carlytos Escreveu:Há, e eu não sou hipocrita e nao minto, dos dois prefiro o GeoPT (talvez por ser novidade e de estar lá o Sup3rFM)... mas apesar de preferir futebol ao basquetebol, acabo sempre por acompanhar os dois!
peter santarem Escreveu:Carlytos Escreveu:Há, e eu não sou hipocrita e nao minto, dos dois prefiro o GeoPT (talvez por ser novidade e de estar lá o Sup3rFM)... mas apesar de preferir futebol ao basquetebol, acabo sempre por acompanhar os dois!
e o sr tem o seu pleno direito de escolher.
eu também gosto do GEOPT.org, como também gosto deste fórum,
quanto ao sup3rFM penso que ele esta nos dois foruns, como revisor assim o deve ser. (penso eu)
Carlytos Escreveu:peter santarem Escreveu:Carlytos Escreveu:Há, e eu não sou hipocrita e nao minto, dos dois prefiro o GeoPT (talvez por ser novidade e de estar lá o Sup3rFM)... mas apesar de preferir futebol ao basquetebol, acabo sempre por acompanhar os dois!
e o sr tem o seu pleno direito de escolher.
eu também gosto do GEOPT.org, como também gosto deste fórum,
quanto ao sup3rFM penso que ele esta nos dois foruns, como revisor assim o deve ser. (penso eu)
Como um GRANDE Revisor, sim.... e sim, está nos dois!
Eu queria escrever Bolacha, mas estava a ver um artigo do Sup3rFM e no conciente da leitura lá troquei o nome...![]()
Quanto ao Sr, eu dispenso, pois sou um "puto" para os desconhecidos e um amigo pros conhecidos! Para ti é Amigo se assim o entenderes, se não, trata-me apenas por puto ou Carlytos, nada de Senhor....![]()
Cump, e abraço caro colega!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes