Moderador: Moderadores
Silvana Escreveu:
Enviem PM.
Sagitario Escreveu:
Já agora, confirma a gratuitidade da "coisa"...
bicho felpudo Escreveu:De graça!!!!!????? Vão passar para a mão de aprendizes material caríssimo, de graça??!! Essa é boa. Tens ideia de quanto custa um "kit" inteiro, para poderem ir "megulhar" na piscina?
Então vejamos:
-máscara de mergulho - entre os 60€ e os 80€
-tanque de ar comprimido - a partir de 300€
-reguladores de pressão com manómetro e profundímetro - entre os 250€ e os 450€
-snorkel - entre os 15€ e os 30€
-bcd jacket - entre 250€ e 550€
-fato de neoprene - entre 120€ a 250€
-cinto de lastro -entre 3€ e 9€, mais 5€ por cada chumbo
-barbatanas - entre os 15€ e os 30€
Agora multiplica pelo número de pessoas que querem fazer...Fazendo as contas fica um "bocadinho" carote, não te parece? Outra questão, não vão fazer nenhum seguro?
Qualquer dúvida pergunta, porque eu estou "um bocadinho" dentro do assunto.
Kinder Escreveu:Não entendo qual é o espanto. Já estou fartinho de fazer o baptismo de mergulho em piscina e ou não paguei ou foi um preço ridículo.
Lima_Paço Escreveu:Kinder Escreveu:Não entendo qual é o espanto. Já estou fartinho de fazer o baptismo de mergulho em piscina e ou não paguei ou foi um preço ridículo.
Tu cala-te, és um mentiroso, o teu verdadeiro batismo de mergulho foi feito na Figueira da Foz (teu e do GPS).![]()
![]()
Kinder Escreveu:
Não entendo qual é o espanto. Já estou fartinho de fazer o baptismo de mergulho em piscina e ou não paguei ou foi um preço ridículo.

Silvana Escreveu:
Jorge, vamos ver se é desta que o Nandini se afoga!
Silvana Escreveu:O baptismo de mergulho é realizado por uma escola de mergulho conceituada, sim!![]()
E tanto os curso como os baptismos são ministrados por mergulhadores da FPAS. E é gratuito!
Carlytos Escreveu:E que tal um joguinho de setas (Bullshooter, Sisal ou Radikal) ?
Carlytos Escreveu:Ou então agora a nova modalidade, Zarabatana!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes