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RaspaPT Escreveu:Ahh e já me esquecia, para despachar o pessoal de marketing dos bancos experimentem dizer: "Sim, sim estou interessado no vosso crédito, mas de momento tenho um processo por fraude bancária a decorrer, isso é algum impedimento?". Vão ver como eles vos despacham num instante.
Silvana Escreveu:Ou então: Obrigado mas já sou vosso cliente e estou satisfeitissimo!
RaspaPT Escreveu:Ahh e já me esquecia, para despachar o pessoal de marketing dos bancos...
Lima_Paço Escreveu:RaspaPT Escreveu:Ahh e já me esquecia, para despachar o pessoal de marketing dos bancos...
...e não só, a minha Maria costuma dizer: "Desculpem, mas os senhores não estão, eu sou só a empregada".
tmob Escreveu:Lima_Paço Escreveu:RaspaPT Escreveu:Ahh e já me esquecia, para despachar o pessoal de marketing dos bancos...
...e não só, a minha Maria costuma dizer: "Desculpem, mas os senhores não estão, eu sou só a empregada".
Ora aí está uma óptima forma de o operador de call center simplesmente agendar uma nova chamada... Deve ser dada uma resposta conclusiva de forma a evitar futuros contactos sobre o mesmo.
muitas vezes ficam entre a vida e a morte
. Quanto antes for accionado o socorro especializado, antes serão atendidas as vítimas. Deve-se fornecer ao serviço de emergência o maior número possível de informações que possam facilitar o acesso às vítimas. Informações, tais como, o local exacto e o tipo de acidente, uma descrição das vitimas (idade, sexo), se há vítimas inconscientes, qual a gravidade dos ferimentos das vítimas mais atingidas.
r. Contudo, é bom lembrar que o socorrista não é herói, deve ter bom senso e não ultrapassar os seus limites técnico e físico.bicho felpudo Escreveu:Dicas de primeiros socorros
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bicho felpudo Escreveu:Dicas de primeiros socorros
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bicho felpudo Escreveu:Tens que me dar um desconto porque sou loura...
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