por fraga » quinta mar 17, 2005 20:49
Bem, primeiro de tudo tenho de pedir desculpa por ter levado tanto tempo a responder.
Na altura em que coloquei o post o dia estava mau, com muita chuva, e eu testei o gps à porta de casa, para não o molhar.
Bom, dois dias depois acabei por testá-lo na rua, e desta vez funcionou.
Funciona com todos os programas que referi no meu post anterior.
Estou muito satisfeito com o PDA, que foi comprado na Minfo, o local mais barato que encontrei, e de longe.
Contudo, tive um problema, o facto de não conseguir instalar o Destinator e usar os mapas de Portugal, apesar de ter pago a mais por ele ter vindo com estes mapas.
Já telefonei para a Acer, e atendeu uma mulher com um sotaque muito estranho, que me mandou enviar um mail para a Destinator!!!
Fiquei danado!
Eles é que são responsáveis, não a marca do software!
Além disso, e se eu não soubesse escrever inglês? Por acaso até sei, mas e se não soubesse?
A acer é que tinha de me resolver o problema, e não pura e simplesmente mandarem-me perguntar à empresa que faz o Destinator qual é o problema...
Desculpem o desabafo, tou satisfeito com o pda, que é bastante rápido e tem um ecrã muito, muito bom e um preço excelente, mas sinceramente, com um serviço pós-venda como este, apesar de o produto ser bom decididamente não compro mais nada da Acer...
Aconselho vivamente o PDA, mas se tiverem um probema, já sabem, não contem com a Acer Portugal...