Viva,
Estava para não intervir, mas não o fazendo corria o risco de se tirarem conclusões precipitadas baseadas em meias-verdades que o user está a querer passar.
Tanto aqui, como no fórum, tem sido transmitidas algumas passadas cirúrgias, convinientes para se criar a polémica.
Quanto à cache "A Forca", creio que os últimos posts dizem tudo. Escusado será dizer que contactei o geocacher, de forma cordial onde lhe referi que me foi chamada a atenção para o pormenor do convite à ida do restaurante. Solicitei para apagar a frase (uns meros 50 caracteres). O utilizador preferiu (horas depois) não editar. Informei-o dos passos que tomaria e dos que ele pode tomar, posteriormente.
Escolheu vir para aqui. Sinceramente, espero que tenha valido a pena.
Quanto à última situação citada, a da cache
GC1Y9GJ, que pasme-se, está publicada. A caixa está lá, o espaço também, e mesmo com as alterações solicitadas e conseguidas, conseguiu-se ter uma cache publicada.
O utilizador cita as "Reviewer Notes", não referindo a minha última, antes mesmo da publicação. Coloco-a apenas e só porque o utilizador quer fazer passar uma mensagem de discriminação para ele, para a história de Amarante e para o Norte (quem me conhece acha isto do mais descabido possível).
Viva,
Estou consciente da importância do edifício, mas também estou consciente que faz parte da rede de pousadas. Por esse motivo, vou pedir para isolarem o edifício do negócio. Sugiro algo como "... qual se encontra o Imóvel de Interesse Público, Pousada de São Gonçalo.".
Assim que fizerem a alteração, respondam-me via "Reviewer Note".
SUp3rFM
Hugo Silva
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Censura? Ou uma incontrolável vontade de arranjar uma polémica?
Quanto à associação da imagem de Jorge Nuno Pinto da Costa à minha pessoa, agradeço, de coração, o elogio sentido.
Como se pode ver, agrada-me.