• Anúncios

Needs Archived GC15CZ8

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Needs Archived GC15CZ8

Mensagempor allien » terça jan 05, 2010 18:47

Kinder Escreveu:
csmaru Escreveu:Sinceramente... se foi para chamar atenção ou birra ou manifestação.... É um pedido de arquivamento, o Revisor faz agora o que vem entender...

Se este assunto não tivesse vindo ao fórum, perto de 80% dos geocachers não teria sabido... Pergunto eu, quem quer chamar atenção?!

Muito bem visto :clap:

Bem visto...!?!? de génio, diria!
Encerra-se o "fórum" e a comunidade fica em paz.

Avestruzes...
allien
Large

Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor Insano » terça jan 05, 2010 18:52

papaleguas Escreveu:
Kinder Escreveu:
papaleguas Escreveu:Para registo: sou totalmente contra as touradas... mas pedir ARQUIVAMENTO de uma cache só porque fala de uma praça de touros é no mínimo estranho... e contra as regras já agora...

contra as regras???

:lol:

é contra duas regras:

- A da são convivência entre as pessoas já que para protesto bastava um e-mail.
- As da Groundspeak na medida em que se a cache foi publicada com esse conteúdo um pedido de arquivamento dá a entender guerras que não se querem na actividade. Um exemplo simples: As caches perto de igrejas... tu podes ser anti-igrejas por causa das cruzadas e afins... pedes para arquivar?

Há formas de fazer as coisas.

Já agora... um toro é uma figura matemática :) Espero que entre num cerebro em forma de donut (que também é uma figura matemática claro)

Eduardo (o toro)

Também podes pagar um copo quando quiseres... mas para isso não te esqueças da carteira em casa... outra vez...
Insano
Regular

Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor papaleguas » terça jan 05, 2010 19:05

Epá Insano: duas coisas par terminar esta conversa...

1º Eu nunca me esqueço da carteira em casa... especialmente porque trabalho e isso me permite beber realmente um copo com as pessoas que gosto. Mantenho o convite que sempre fiz a todos os que me visitam, mesmo aqueles que de alguma forma se acham maiores que os outros.

2º Se achas por algum acaso que a tua mentalidade superior-diferente é desculpa para ofenderes pessoas que na maioria das vezes se limitam a brincar contigo por aqui digo-te sem qualquer reserva que por mais ideológicamente que defendas as tua ideias... tu é que tens a cabeça na areia porque não vê mais que a tua própria opinião e até a queres impor pedindo aos outros que abandonem a deles, porque se não fosse assim não precisavas de pedir um arquivamento... eles têm tanto direito como tu. Num determinado limite tornas-te mal-educado.

Como editei a minha resposta na página 4... acho que tens sido um previlegiado neste fórum... e não não defendo os moderadores.

Para terminar o assunto: Quando quiseres beber uns copos podes vir... lembra-te só que estás em público.
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor elpombero » terça jan 05, 2010 21:14

Ò srs. administradores
Eu também gosto de uma boa "peixeirada", mas por muito menos já vi 2 posts meus apagadinhos, por "despropositados" Um deles até foi só para desejar um bom Natal... [:I]
"Atão um "é toiro lindo... é", e "conspurcam este forum" e mais sei lá o quê (não me está a apetecer ler tudo outra vez!) não terão nada de "despropositado"?
Querem mais ataques pessoais? Despropositados??
Ou temos dois pesos e duas medidas?
Acabem mas é com isto...
Para além do mais (só para não ser considerado off topic/despropositado) as guidelines/regras/rules/orientações/recomendações/o que quiserem são uma "ganda treta". È como dá jeito. Umas vezes são para cumprir outras "cada um joga como quer".
Decidam-se!
Ou entram ou saiem. Mas parem com esse vaivém irritante!
Pronto OK! Já percebi este também é despropositado [B)]
Imagem
elpombero
Regular

Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

Mensagempor tiagopaes » terça jan 05, 2010 22:41

Já vamos em que round? :pop:
Imagem
tiagopaes
Small

Registado: sábado Oct 17, 2009 21:12

Mensagempor acasim » quarta jan 06, 2010 00:14

[Moderação]

1. Este tópico já foi longe demais, com demasiados e insistentes off-topics - não obstante as intervenções públicas e privadas dos Moderadores - e ataques pessoais, sendo assim bloqueado.

2. Na sequência do comportamento repetidamente inapropriado do utilizador Kidloco, ultrapassando os limites da sã convivência, optando pela ofensa a outros utilizadores como forma de expor os seus argumentos, e assim ignorando avisos explícitos da moderação, a conta deste utilizador ficará suspensa pelo período de uma semana a contar deste momento.

3. Na sequência do desrespeito explícito e intencional por parte do utilizador Insano a um pedido da moderação, fica uma advertência e a expectativa de que a conduta deste utilizador seja de futuro pautada pela sã convivência e respeito pela equipa da moderação, o que a não acontecer nos obrigará a tomar as outras medidas previstas no ponto 19 do código de conduta.

4. Embora entendamos alguns comentários dirigidos à equipa de Moderação, devemos dizer que tentamos tratar cada caso como um caso, de forma a - assim o esperamos - tratar todas as situações com igual justiça, embora tal possa não parecer a quem está "de fora".

A moderação

[/Moderação]
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes