ajsa Escreveu:Todos temos direito à indignação… mesmo no Geocaching!
Subscrevo

Moderador: Moderadores
ajsa Escreveu:Todos temos direito à indignação… mesmo no Geocaching!
ajsa Escreveu:Sei, sei, “ah e tal, poderia mandar uns mails a perguntar e tal e coiso”…
Mas será que não foram?
Mas, ainda assim, se assim fosse então já não seria protesto, seria outra coisa qualquer.
Todos temos direito à indignação… mesmo no Geocaching!
kidloco Escreveu:Voltemos aos básicos neste tópico, temos um sujeito que de repente se lembra de dizer que é contra as touradas e armado em moralista hipócrita o que faz?
Utiliza o geocaching e a função pedido de arquivamento para passar a sua mensagem. Ora por muito que eu concorde ou discorde da sua posição sobre as referidas touradas, discordo em absoluto com o meio utilizado. Se quer demonstrar a sua posição, e eu tenho sérias dúvidas que se importe minimamente com as touradas apenas quer mais uma vez chamar a atenção sobre si, tenha nivel e mostre que é uma pessoa com algum grau de civismo e educação, não venha para aqui chatear as pessoas que por boa vontade criaram caches alusivas ao tema e que tem mais que fazer que o aturar.
Caixeiro_viajante, em relação ao teu comentário digo-te que apenas quiz fazer ver que tipo de pessoa este sujeito é, quem faz o que ele fez só pode ser do mais reles que há, quem passa por essas situações e espero que nenhum de vós tenha que enfrentar o mesmo, é que sabe o quanto elas custam.
Lima_Paço Escreveu:Ok, quando quiser protestar contra as azeitonas, já sei a que olival vou deitar fogo, não é por mal claro, é mesmo só para protestar.
Sim porque também tenho direito à indignação.
rifkinda Escreveu:[Off-topic]
Kidloco,
Como deves ter reparado, já pedi um pouco mais acima neste tópico para não trazerem guerrinhas pessoais aqui para o tópico.
Infelizmente tu pareces querer insistir no mesmo, insultando e fazendo acusações pessoais, neste caso, ao Insano. Não quero saber se tens razões ou não para tal, nem me interessa. Mais uma vez, deixem os vossos atritos de fora deste fórum, sob pena da moderação ter de agir em conformidade.
No seguimento do que disse acima, agradeço que alteres o teu post, retirando os ataques pessoais que proferiste.
[/Off-topic]
rifkinda Escreveu:Insano,
O que eu disse ao Kidloco é obviamente válido para ti também, trocando apenas os nicks respectivos.
Fico à espera que alteres o teu post.
Rifkindarifkinda Escreveu:[Off-topic]
Kidloco,
Como deves ter reparado, já pedi um pouco mais acima neste tópico para não trazerem guerrinhas pessoais aqui para o tópico.
Infelizmente tu pareces querer insistir no mesmo, insultando e fazendo acusações pessoais, neste caso, ao Insano. Não quero saber se tens razões ou não para tal, nem me interessa. Mais uma vez, deixem os vossos atritos de fora deste fórum, sob pena da moderação ter de agir em conformidade.
No seguimento do que disse acima, agradeço que alteres o teu post, retirando os ataques pessoais que proferiste.
[/Off-topic]
Depois de ver e ler este tópico, percebi quais foram as tuas verdadeiras razões (correctas ou não, não é isso que está em causa). Estavas a protestar com facto de não te publicarem 2 caches de defesa dos animais.
Primeiramente esta situação deveria (deverá) ser resolvida com um dialogo com o revisor ("pica" era mais giro[:d]).
ViperUnderground Escreveu:Com isto espero um dia poder encontrar-te por aí e fazermos umas caches e beber umas jolas. [:d] Ah! E discutir os pontos de vistas das touradas.![]()
papaleguas Escreveu:Para registo: sou totalmente contra as touradas... mas pedir ARQUIVAMENTO de uma cache só porque fala de uma praça de touros é no mínimo estranho... e contra as regras já agora...
ajsa Escreveu:Torgut Escreveu:o dúbio termo "guidelines" e assumir a designação "rules".
A questão é exactamente esta!
Não são regras, são claramente linhas de orientação tanto que está em aberto que cada caso é um caso e tudo poderá ser possível desde que exista aprovação da GS.
Não é possível criar caches comerciais (não que o queira fazer, mas como exemplo) mas após uma "análise $$$$" a GS até pode dar um jeito.
Acho que existe uma larga diferença em seguir umas linhas de orientação ou tomar uma posição a roçar o fundamentalismo.
Kinder Escreveu:papaleguas Escreveu:Para registo: sou totalmente contra as touradas... mas pedir ARQUIVAMENTO de uma cache só porque fala de uma praça de touros é no mínimo estranho... e contra as regras já agora...
contra as regras???
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes