• Anúncios

Que cache fazer??????

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Que cache fazer??????

Mensagempor pussinbuts » quarta jan 03, 2007 17:05

Grande dilema...
Ajuda precisa-se...
Quero colocar a minha primeira cache, mas acho que não se enquadra em nenhum dos actuais tipos de caches...
Não é Tradicional, não é multi, não é CITO, não é Offset, não é Mistério, não é earthcache, não é Letterbox Hybrid, não é event...
É algo entre isto http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=40e9f144-59a7-44fe-9549-e69014776791 (porque se pode ganhar uma lembrança sem qualquer conotação financeira) e a antiga denominação de virtual.
Não é para visitar um só local, mas vários (os que os geocachers quiserem) e o log, pretendia eu, ser unica e exclusivamente fotográfico.
Não se tal é possível, se está dentro dos parametros (é obrigatório todas as caches terem um log book?), portanto aceitam-se sugestões ...
pussinbuts
Micro

Registado: segunda fev 27, 2006 12:06

Re: Que cache fazer??????

Mensagempor btrodrigues » quarta jan 03, 2007 17:32

parece-me que estás a tentar esconder o jogo (é normal), portanto proponho que contactes o reviewer (garri) e que exponhas a tua ideia com tudo explicadinho.

ele é um tipo porreiro e dar-te-á indicações sobre o que podes ou não fazer e sobre a  classificação que darás à cache.

auguri
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor MAntunes » quarta jan 03, 2007 17:37

Olá

As photo caches hà muito que foram descontinuadas - em 2002 o Ricardo B. Silva tentou submeter uma e não a aprovaram.

Sim, todas as caches novas devem ter um logbook. As antigas virtuais, ficaram mas estiveram quase para ser arquivadas como foram as locationless caches.

O melhor conselho que posso dar é o de enviares um mail ao aprovador de caches para Portugal, o garri, e consultá-lo. Penso que é o mais correcto nesta situação.

Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor pussinbuts » quinta jan 04, 2007 12:19

Ok
Obrigado
Só mais uma questão: posso colocar toda a ideia ao garri com todos os promenores do que pretendo fazer? Já reparei que ele também é geocacher (naturalmente), mas sabendo de todas as questões, algumas caçadas perdem o interesse para ele....
Já agora, também não pretende ser uma photo cache.
pussinbuts
Micro

Registado: segunda fev 27, 2006 12:06

Mensagempor MAntunes » quinta jan 04, 2007 13:40

Sim, convém explicar-lhe o projecto com todos os detalhes. O facto de ele ser geocacher a approver obviamente deixa-o em situação de saber muitos segredos, especialmente das caches mistérios e das multicaches, cujos locais finais ele fica a saber. Mas penso que é um "espinho do ofício" que ele assumiu ao aceitar a tarefa.

Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes