Bem... estou a tratar da ida, mas vi qualquer coisa com cordas!
Se levar uma declaração do médico a dizer que tenho os tratamentos em dia e não for de BTT ainda fico sugeito a essa condicionante? Respondam lá, porque senão baldo-me e vou todo o dia escarafunxarvos as caches...
O programa acaba de ser confirmado. O Almoço será a 300 met do final da prova/passeio, numa sala (mesmo à maneira) da Junta de Freguesia de Alvados. Sopa, grelhados, sobremesa e bebidas tudo regional. Ficará por 10/12 Euros. Relativamente ao programa da tarde além das manobras com cordas existem umas 8/10 caches num raio de 15/20 km. Têm de haver é cumbibio.
Antes de mais quero agradecer a todos os que já confirmaram a presença no Encontro. Aos que ainda não o fizeram e que façam conta de estar presentes, peço que me avisem quanto antes, de modo a poder informar o n.º de pessoas à senhora que vai tratar da refeição.
Tenho de informar o número de pessoas até 5ª Feira, mas durante o dia posso não ter oportunidade de consultar o email, por isso falei na 4ª feira. Mas também pode ser por sms 917258600.
Para quem vem de Sul recomenda-se a A1, havendo duas hipóteses:
1ª hipótese – Saída em Aveiras de Cima (N39 08.449 W8 53.307) seguir pela IC2 até ao cruzamento para Porto de Mós (N39 36.044 W8 51.458). Aí virar à direita, passar dentro de Porto de Mós depois do Jardim (N39 35.828 W8 49.082) cortar à esquerda na direcção Mira d’Aire. Sair à direita em (N39 33.922 W8 47.310). O ponto de encontro fica a menos de 2 km.
2ª hipótese – Deixar a A1 na saída de Torres Novas (N39 28.399 W8 37.744). Atenção não seguir para Torres Novas. Logo depois em N39 28.785 W8 37.289 sair em direcção a Minde/Alcanena(?)/Mira d’Aire. Passar por dentro de Minde, de Mira d’Aire e em N39 33.322 W8 45.361 cortem para dentro de Alvados. O ponto de encontro fica a menos de 2 km.
Para quem vem de Norte (será que vem alguém???) – Podem seguir pela A1 até Torres Novas e seguir as indicações acima referidas, mas acabam por andar um pouco para trás. Fazem menos Km se usarem a saída de Fátima (N39 37.568 W8 41.792) em direcção à Batalha. À chegada virem à esquerda na rotunda (N39 39.320 W8 48.934) em direcção a Porto de Mós. Depois é só seguir as indicações da hipótese inicial.
Atenção, na sala onde iremos almoçar não cabem mais de 30 pessoas sentadas, pelo que se encontra quase lotada. Ainda cabem mais alguns, mas poucos. A partir de 6ª feira ficam encerradas definitivamente as inscrições para o almoço (mas não para as actividades). Só serão abertas excepções para o MAntunes e para pessoal com mais de 100 founds, desde que tenham carros que pesem mais de 500 kg (esta é para o Portelada )
Essa boca po Portelada também se encaixa em mim...e nos restantes que têm 4X4!:P
Quem quiser boleia no Domingo avise, escusamos de levar todos carro, podemos combinar e poupávamos nos combustíveis e portagem, que vos parece? Quem for de Lisboa e que alinhe em ir comigo avise. Eu levo mais uma pessoa para já, há espaço para mais 2 ou 3.