por Sagitario » quarta nov 25, 2009 17:20
Boas.
Tenho seguido aqui este tópico com um interesse até redobrado.
Reparo que o Draguer acusa uma terceira pessoa ao qual apelida de puto louco, de ter provocado danos materiais num veiculo de um colega.
Reparo tb que só um colega aparece em favor de ... (não diz quem)
Esta personagem, a ser quem eu penso que é, tem o dom de convencer outros colegas a defende-lo, aconteceu na história das navalhadas, para conseguir credibilizar as suas atitudes.
É um metodo recorrente e errado, já que a história conta que para nós conseguirmos os nossos intentos, e quando não conseguimos vencer, temos de nos juntar.
Caríssimo "poetagps" é exactamente o contrario que o teu amigo está a fazer... luta, luta, luta... que é que tem conseguido até agora? nada! Só sabe estar no papel de vitima, de violentado...
Por acaso sabes da História por de traz? será que ele te contou tudo? os e-mails, sms e telefonemas obscenos e indecorosos a denegrir a imagem e bom nome, meus e demais colegas que não tomam o partido dele? Estou certo que não...
As tentativas de levar à não participação num evento de alguns colegas geocachers a quem ele telefonou para simplesmente dizer mal, que ninguém de importância lá iria estar e que ele próprio fazia melhor? nada disto sabes ou então sabes pk és tu quem o fazes...
Só me resta acrescentar o seguinte, defendes tu um individuo assim???
Uma ultima nota, a julgar pelas atitudes tidas no passado, mais pinturas vão aparecer riscadas, não me admiraria nada, e até estou à espera disto, que ele faça umas riscadelas no próprio carro, como fez à de um nosso estimado colega, para depois vir para aqui armar-se mais uma vez em vitima.
Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro