kidloco Escreveu:Desculpa que te diga, mas nem todas as tuas caches em Guimarães estão à vista de toda a gente, das poucas que encontrei só há uma que posso dizer que sim, está visivel. Mas estando à vista ou não não se pode afirmar que não vão desaparecer, tens tido sorte, nada mais.
Quanto aos spoilers, penso que ninguém gosta que alguém lhe diga qual o final de um filme ou de um livro, estraga a piada.
Lol, agora já estão mais a vista!
A da estação tá completamente à vista e inicialmente também estava, mas alguém pos-la bastante mais escondida! Agora esta mesmo à vista! A do sino no Geres também estava bastante visível para se conseguir ver e não fazer perder muito tempo, mas mais uma vez foi-me posta para dentro e bem escondida!
Eu tento po-las relativamente fáceis mas escondem-me sempre mais para dentro! Que hei-de fazer passar a minha vida lá! As que não estão muito à vista eu cá acho que estão bastante fáceis se bem que tenho recebido bastantes DNFs na do Estádio mas eu acho que o primeiro ponto só pode ser onde está!
A mais díficel será mesmo agora a da Horta e da Balburdia!
Posso até nem gostar de receber uma foto spoiler mas dai até apagar um log. Eu já recebi logs em tom muito mau! E a dizer muito mal da cache e não só! E nunca apaguei nenhum é opinião do geocacher. São críticas duras, são! Não gostei, não! Mas respeito a opinião e não apago os logs! E isso é também para as fotos!
Eu acho que até sou um owner bastante permissivo! Permito quase tudo, excepto geocachers como DiogoPM que dá para ver que ele é mesmo um geocacher criado para gozo! De resto que se lixe não vivo, nem sobrevivo por causa geocaching! Eu quero é divertir-me e espero que cada um se divirta à sua maneira. Tanta coisa por causa desses pormenores, para que!
Tu e toda a gente sabe que as coordenadas finais dos enigmas e das multis andam a voar por ai a uma velocidade estonteante! Existiu e existe uma irmandade para esse efeito, por isso, é que já não me preocupo com esses pormenores. Eu sei que as finais das minhas caches todas já estão na lista e que hei-de fazer, cada um joga e prática o geocaching da maneira que quer! Nada me diz que não exista já até muitas fotos spoilers das minhas caches já ai a circular!