Não me parece boa ideia estar-se a fazer uma classificação pública das caches dos outros. Em conversas privadas, acho normal que se troque impressões sobre este ou outro aspecto de uma determinada cache mas num site publico e "oficial" como este, não. Essa ideia já a tinha manifestado hà mais de um ano neste post e mantenho a minha opinião.
Isto também porque, estou convencido, menos de 1/3 dos geocachers actualmente activos (95, segundo esta pagina.) iria votar e isso resultaria num classificação "coxa".
Além disso, a classificação de caches segundo critérios subjectivos e pessoais é passível de criar ressentimentos e desilusões nos autores das caches menos bem classificadas.
Penso que cada um de nós, quando cria uma cache, fá-lo o melhor possível dentro das condições do momento. Eu, se fosse repetir algumas caches que criei, fá-lo-ia de modo diferente (estruturalmente igual mas diferente em alguns pormenores). Ficariam melhores? Eu estaria convencido que sim, outros talvez achassem que eu "estraguei" aquilo tudo.
Para mim, a melhor "classificação" da qualidade de uma cache, é o nr. das visitas que ela obtém comparado com as visitas das caches circundantes. Isto claro, desde que as visitas não digam que a cache é uma caca.

Quanto à classificação por critéris objectivos, temos as Stats que dão diversa informação. Basta explorar as opções de ordenação e filtro da página Excel publicada. Isto, além das tabelas e gráficos já publicados.
É esta a minha opinião. Lamento não alinhar com o vosso entusiamo.
PS: Ainda hà outro pormenor: Segundo ouvi na TV, recentemente, a senhora referia em título, processou um orgão de comunicação social por utilização abusiva do seu nome. Cuidado.