Por mim, enquanto participante +/- activo, não me incomoda nada que as coisas continuem como estão (para além do sugerido no último parágrafo)!
Havia de facto uma dúvida quanto ao processo de inscrição que poderia deixar a ideia de ser menos transparente. Neste momento, e após a explicação do Rifkindiss, para mim não existe qualquer dúvida uma vez que o encerramento das inscrições é feito de forma completamente automática e ficamos de imediato a conhecer todas (e únicas) fotos a concurso durante o período de votação.
Relativamente à questão da distância, julgo que seria extremamente complicado executar este controlo para além de, como já referi no outro tópico, fazer com frequência a publicação de fotos bastante distantes da cache.
Mesmo que tal controlo fosse possível e exequível, ficaria ainda a questão de qual a margem de distancia aceitável; e numa multi; e numa mistério! Julgo que não faz muito sentido.
Relativamente à participação de geocachers não membros do fórum não vejo qualquer problema nisso. Tanto quanto conheço, a diferença entre membro e não membro é exclusivamente uma conta, nada mais.
Venham eles se tiverem coragem para enfrentar a concorrência cá da malta.

Estou a brincar. Tal como os novos membros, serão todos bem-vindos mesmo que seja só com a participação no concurso!
A minha opinião é manter como está!
(quer dizer, se houvessem férias como prémio para os vencedores, eu até gostava

; ok, ficamos por um jantar aos vencedores... uma imperial e não se fala mais no assunto
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
)