• Anúncios

Esta não deve fazer geocaching

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Esta não deve fazer geocaching

Mensagempor rmatosinhos » terça mai 19, 2009 21:25

ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Esta não deve fazer geocaching

Mensagempor danieloliveira » terça mai 19, 2009 21:30

:pop:
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
danieloliveira
Large

Registado: sexta dez 26, 2003 09:12

Mensagempor Team HCCD » terça mai 19, 2009 22:56

Coitada...
Tiraram o xanax à mulher....

Já agora, mais impressionante que o próprio conteúdo da notícia, é a forma como a jornalista faz o peixe render para o dobro do tempo, com comentários a fazer o Lauro Dérmio corar de inveja...

By H
Team HCCD
Imagem
Team HCCD
Small

Registado: domingo mar 01, 2009 21:53

Mensagempor rmatosinhos » quarta mai 20, 2009 00:03

bem... não sei se coloquei na secção correcta.
Pensei em colocar na secção de humor... mas ao mesmo tempo é triste...
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Mensagempor ajsa » quarta mai 20, 2009 09:18

Com tanta coisa que se assiste, na verdade isto não me choca.

Honestamente, já não sei se é bom ou mau não me chocar, se devo dar mais atenção ao tom grosseiro da professora abordar o assunto ou à generalizada falta de respeito dos nossos jovens que não conseguem observar as margens da sua liberdade.
Digamos que é mais uma demonstração daquilo que não deveríamos assistir a começar pelo uso, perdão abuso, deste tipo de equipamentos nos locais indevidos. Quanto à professora, apesar de pessoalmente apoiar a educação sexual nas escolas, convenha-se que não seja nestes modos, julgo que a senhora também se terá esquecido das suas margens de liberdade e que o seu doutoramento não lhe permite ser mal educada deveria, isso sim, permitir-lhe fazer a distinção sobre o que é história e o que são ciências (má educação não é ciência [:(!] ).

Aguardemos pelo próximo episódio desta novela numa outra escola, num outro cenário, num outro contexto com outro telefone.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor Team HCCD » quarta mai 20, 2009 13:28

Boas!

Acabei de ver o telejornal...
Aí está, a sequela, a aluna que gravou a aula quebrou o regulamento da escola e por isso é bem provável que lhe abram um processo disciplinar...
Ora bem, vamos lá a ensinar os nossos petizes a estar calados sem bufar!!
Um representante do sindicato dos professores dizia no telejornal " as gravações não poderão ser válidas, pelo que por si só não podem ser justificativas da abertura de um processo disciplinar à professora..."
Que bonito é isto!! Vamos lá ensinar a petizada a manter as aparências e abafar as coisas...

by H
Team HCCD
Imagem
Team HCCD
Small

Mensagempor prodrive » quarta mai 20, 2009 13:50

Caso típico de falta de sexo...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor bolacha » quarta mai 20, 2009 14:49

prodrive Escreveu:Caso típico de falta de sexo...

A culpa foi dos imans, deviam ser fraquitos...
A prof. disse que a moça partiu o iman [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor salprata » quarta mai 20, 2009 15:09

Isto não está nada bom...

Agora querem pôr escolaridade obrigatória até aos 12ª Ano !!!

Escolaridade obrigatória dos 3 anos de idade à 4ª classe....

Acho que os professores devem de ser avalidados, mas não pelos colegas do lado :|

O panorama está negro... espero que melhore um bocadinho...

[:(!]
salprata
Regular

Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Mensagempor papaleguas » quarta mai 20, 2009 18:40

Começa a ser um bocado... complicado explicar que o caso de um ou outro professor sem qualquer pinga de profissionalismo nada tem a ver com a generalidade dos professores.

Como professor obviamente não concordo com os comentários da "colega", mas também não concordo com as "bocas" das pessoas que só por olharem para a televisão e ficarem com parte de cérebro preso à noticia saem às ruas de vara na mão a vardascar os professores todos.
De facto temos que ser avaliados... eu até requeri a avaliação, mas não quero ser avaliado por pais que deixam os filhos na escola ou que lhes dão dinheiro ao fim de semana para andarem a comer as empregadas. Ou que vão à escola defender os filhos (anjinhos em casa) porque não fizeram isto ou aquilo... secalhar se fizessem umas análises aos anijinhos para pesquisa de algumas drogas ficavam com os "cojones" presos ao chão.

Já agora... se alguns pais explicassem, especialmente às filhas, que a pilula do dia seguinte não deve ser usada como contraceptivo habitual não tinhamos crianças a tomar 4 ou 5 vezes por mês uma pilula que se toma em caso de emergência (segundo a bula não mais que uma vez por mês).

Nada disto desculpa a "colega" mas quando comentarem noticias, esqueçam os"professores" e refiram-se directamente "áquela professora".

Hà de tudo: vendedores, professores, executivos, vendedores de fruta... etc. etc. e são todos competentes menos os profs... Então eduquem, os filhos em casa já que são tão espertos em vez de os despejarem na escola muitas vezes sem dinheiro sequer para comerem. Ou sem livros para poderem comprar o tabaquinho ou andarem no carrinho novo.

Acabem com o e-escolas já que os computadores são maus. Acabem com os magalhães já que são maus... os que tinham antes destes computadores são melhores.
Acabem com as escolas... os pais que os ensinem a ler em casa...

Há 150 mil professores em portugal... uma fez asneira.

Eu como sou prof de Ciências tenho que dar a parte da educação sexual e fico incomodado por ainda existirem mães... daquelas que nos vão avaliar; a dar pilulas às filhas sem irem ao médico.
Ou a dizerem aos putos que a masturbação cega... avaliem mas é os pais.

Papaleguas
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor salprata » quarta mai 20, 2009 20:00

Eu não estou no ensino, mas tenho dois familiares directos como professores no secundário, ao fds o tema de conversa é sempre o mesmo... as aulas, as avaliações, os conselhos directivos...

Acho uma profissão bonita, a de educador/professor, desde a mais tenra idade, passam mais tempo com os piquenos que nós mães e pais...

:wink:
salprata
Regular

Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Mensagempor kidloco » quarta mai 20, 2009 22:45

Papaléguas, tiraste-me as palavras da boca, não sou professor mas tenho na familia quem o seja, o que posso dizer é que há por ai muita hipocrisia, se for-mos ver à lupa toda a gente tem pecadilhos, mesmo os aparentemente mais santos e coitadinhos, portanto, antes de atirarem a pedra ao telhado do vizinho devem olhar para eles próprios.
kidloco
Regular

Registado: sábado fev 24, 2007 22:15

Mensagempor Team HCCD » quarta mai 20, 2009 23:05

Boas!

Realmente é um facto que se tende a generalizar e isso normalmente coloca o "caldo entornado" pois os comentários desagradáveis chegam sempre a profissionais que não os mereciam escutar...

Já agora, sou estagiário de último ano (neste momentos de últimas semanas) de Educação de Infância, pelo que estou intimamente ligado ao ramo da educação... e um facto é que, como em TODOS os sectores, há óptimos profissionais alguns medianos e alguns mesmo medíocres...
Gostemos ou não de ouvir comentários desagradáveis para com os professores uma coisa é um facto, aquela mulher passou-se dos carretos!
Este problema agora chega aos professores, assim como há uns tempos chegou à polícia, por causa de uns totós foram todos catalogados de biltros, e aos médicos, que por um ser mal criado para os doentes, de repente já são todos arrogantes e ganham muito...
O grande problema está na generalização em que se tabela tudo pelo mesmo. Colocar todos os profissionais de uma determinada classe num pedestal costuma dar barraca assim como criticar todos por erros de alguns...
Imagem
Team HCCD
Small

Mensagempor rmatosinhos » quarta mai 20, 2009 23:11

Sou professor e sei bem o que isso é. Os alunos tem que tirar boas notas. Estudar todos os dias não pode ser sr. professor. Mas têm que ter boas notas.
Compreendo quando a professora fala de todos os anos de formação para ser tratada assim. Sem desculpar as atitudes dela claro está. Em parte deve-se a toda a pressão que os professores têm.
Claro que falar assim com os alunos indica que provavelmente deve necessitar de um tratamento psiquiátrico.
Nem toda a gente tem o perfil adequado para ser professor. Se ela queria falar que falasse com os pais não com os alunos.
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Mensagempor The Farstriders » quarta mai 20, 2009 23:29

Metade da nossa equipa é constituída por professores.

Já foram aqui debatidos vários aspectos, com os quais concordamos e por isso não vamos repetir. Vamos apenas chamar a atenção para o facto de a comunicação social estar ávida destes "filmes" (têm uma óptima aceitação junto do público) e por isso vamos no futuro assistir a uma multiplicação destes reality shows.

Mesmo pequena que seja a percentagem de maus professores que existam no nosso país, multiplicando pelo total de professores (que é um número grande), vai dar um número razoável destas prováveis ocorrências negativas. Se somarmos alunos, pais e comunicação social com fome de sensacionalismo, espera-nos um horizonte com tempestades a formarem-se....
Imagem
The Farstriders
Regular

Registado: terça mai 20, 2008 12:01

Próximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes